segunda-feira, 24 de agosto de 2009

don't panic..

Sabe como é.. sussurrei. O tom dele não era o melhor enquanto ele olhava nos meus olhos e falava coisas que eu não entendia. Procurei usar as palavras certas para que ele não achasse errado o que eu estava tentando dizer.
Era uma noite como essa de hoje.. estava chovendo e logo a tarde se tornou noite. Para começo de semana até que estava muito agitado.. Parece que as pessoas teimaram em sair de suas casas, mesmo com a chuva, e isso fazia do nosso momento a sós, um pouco tumultuado. não estou reclamando disse pra ele, mais é que eu sinceramente achava que devíamos sair daqui.
Bem, tudo bem, desde que você esteja comigo eu concordo em me sentar aqui e esperar essas pessoas irem embora.. de dois por dois eu estou no três, momento certo de fechar os olhos e deixar que as batidas do meu coração se façam presentes.. eu ficaria emocionada com as cenas que se eu pudesse advinhar que estavam por vir, faria passo a passo perfeitamente para que saísse tudo da maneira certa.. você levantaria e me diria que queria ficar comigo.. Mais droga! por que pensar antes de acontecer? eu acho que agora não vai acontecer pensei comigo mesma. E em questão de segundos estava você, como eu imaginei, de pé na minha frente, estendendo as mãos para que eu me levantasse. Não é querendo interromper, mais é que nesse momento, você fechou os olhos e falou o meu nome,e eu pude entender o que você queria dizer..e é assim que começa tudo o que estamos vivendo agora.
Sabe como é, estar com você, eu já te falei, e meio que se parece com uma música que eu ouvi um dia desses.. você é tudo o que eu imaginei pra mim, e agora, te ver aqui tão de perto faz com que eu sinta um friozinho na barriga.. e pra ser total sincera, eu me sinto assim toda vez que eu te vejo, toda vez que eu penso em você ou que eu penso em pensar.
Ãm.. acho que agora está se desfazendo o que eu teimei em deixar intacto, a luz está se apagado e é a minha hora de ir, sabe como é.. amanhã é nosso dia, de novo e de novo e sempre;
Fechei os olhos e seus lábios estavam nos meus, seus olhos se fecharam como se estivessemos em movimentos sincronizados e eu pensei pra mim, que estou lendo demais, romances demais, para pensar que você estaria comigo agora. Apenas há chuva la fora, e luz demais aqui dentro.. e eu estou indo dormir, para que assim tudo passe rápido e o meu tempo chegue.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Andando pelos orkuts da vida achei o seu e conheci o seu blog e queria te parabenizar! Seus textos são muito bons :)

    ResponderExcluir