Olá primavera, peço que não tire de mim os meus dias de outono, eu poderia jurar que vi você se aproximar timidamente de mim. Eu sei que é a hora certa de amadurecer certas ideias que venho tendo a um longo tempo, e é preciso ser forte e superar meus medos.. Mais querida, o que devo fazer para que esse frio que cisma me fazer respirar mais forte, passe, para que eu consiga seguir em frente em meus sonhos?Chego a pensar que chegou enfim o meu momento de ter paz.. Você insisti em me dizer que é hora de eu dar um passo a frente pra começar de verdade o que eu nunca me permiti pensar, mais eu ainda acho que você não me deu explicações suficientes para então conseguir seguir em frente sem ter que olhar para trás. Ainda teimo em dizer que não quero madrugadas geladas sem que você venha e sorria para que eu fique realmente tranquila em ver a chuva se aproximar, seria muito mais fácil ficarmos o dia todo quietos e pensativos mais sem nenhum pensamento em nossas cabeças.
E se eu deixasse a janela do meu quarto aberta para que a brisa entrasse para deixar folhinhas amarelas da árvore em frente caírem pelo chão? será que pelo amanhecer você repararia que o meu propósito era te trazer mais pra perto? eu direi que a luz da lua tem nome e que as estrelas são pingos de água, poderia inventar uma história convincente de como fico feliz quando eu vejo as fotos de pessoas desconhecidas em livros de guerra. Foram vidas, que assim como a minha tiveram de ser vividas, e acabaram de uma forma, e tiveram de viver, e ter coragem de fazer o que tinha que fazer, coragem de admitir o mais profundo amor que poderiam sentir, ou a derrota que os impediam de tentar.
Por acaso vejo que a nossa conversa enfim te trouxe para perto, e você está disposta a me permitir ajudar em seus assuntos pendentes. certifique-se de que todas as suas magoas te deixaram antes de pensar em começar o novo, porque de novo você pode não conseguir avançar.
---- x ----
explicações:
Então
uma miragem em um jardim de inverno que fosse grande
esse jardim seria
td que vc tem pra oferecer a esta pessoa
o inverno
é
a falta
a ausencia dela
e
a miragem
são os momentos que vc imagina estar com ela
que ainda ficaram
aquelas lembranças empoeiradas
que
de vez em quando
dá uma pontadinha no peito
um friozinho de inverno no estômago
Nenhum comentário:
Postar um comentário