Lágrimas e soluços tão convincentes quanto aqueles amores que você jura que são verdadeiros. Talvez esse seja o motivo por trás de tanta tristeza, a procura que não acaba, o caminho que você percorre e não há um final, e nem uma recompensa. Chega uma hora em nossa vida em que decidimos que entregar as nossas armas e nos rendermos é o melhor a fazer, quando o cansaço nos pega desprevenidos e a esperança de encontrar algo onde não se tem se torna insistir em um erro.
E eu me pergunto. Quanto tempo ainda vou ter que esperar, enquanto existem momentos em que eu acho que eu encontrei? e quanto tempo ainda vou esperar me dizerem certas palavras pra que enfim eu me sinta completamente onde eu sempre quis estar? e porque, porque tantas pessoas em nossa vida em vão? pra que tanta coisa pra passar que magoa, pra que, coisas que não vão valer a pena tem que acontecer com a gente?
Uma coisa é certa, há dias em que tudo está bem, e você pensa que bem vai ficar pra sempre, e em frações de segundos, tudo vem abaixo, independente do que seja, palavras, bem colocadas, podem destruir tudo. Não, eu não estou me referindo apenas a palavras rudes, e sim, aquelas que te tocam o coração também, de uma maneira diferente, acabam com os sentimentos das pessoas. Eu, eu aceito a minha ignorância perante muitas coisas da vida, e admito com toda a minha força que eu não entendo porque ainda existem pessoas que usam palavras carinhosas, pra demonstrarem sentimentos se não estão sentindo aquilo mesmo, porque, porque brincar com os sentimentos e emoções traz felicidade para alguns?
O tempo eleva a nossa mente a caminhos que jamais imaginamos poder alcançar, o amadurecimento da alma e de nossas ações faz com que uma hora, as coisas já não te tragam tantas surpresas e você consiga passar por desafios sem se quer abalar.
Lugares em que ir é preciso, estar é favorável.
O oceano tem pequenos cubos e esses cubos navegam longe, firmeza em suas palavras, canto em seus pequenos grãos. Oh, eu não sei se há tanto para pensar, mais que há muito para dizer, sim.. há!
Espanto em lagos imóveis, sereno e um voar, espanto querer saber de ti, ao longe eu vou querer voltar, memorias alem das lembranças, é mesmo irreversível o fato de querer, quando se quer, se quer mesmo, e se consegue, consegui, e se não durar.. pra que começar? se quando estávamos sozinhos tudo era diferente, e eu sei que agora, não sou eu quem está em seus pensamentos, que vagam de dias e risadas, e pensamentos e momentos. Eu, melhor que ninguém sei a hora de ir, e prestar minhas menções, coroar o que se chama de rei, pra que quando eu for voltar há uma linda alma me esperando. Triste é aquilo que não aconteceu por falta de vontade, vontade é o que é o melhor pra se ter, e ter vontade de ter é melhor ainda quando se consegue, consegue olhar e saber que tem alguém pra ti ali. Alguém ali pra mim.. você aqui pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário