Jamais irei dizer não sei, quando eu sei que tem algo acontecendo. Quando a noite se tornou dia o ar estava diferente, e eu te digo mais, eu pensei que dessa vez seria. Podia eu achar que você tinha se desvencilhado de vez e de uma hora para outra encontraria em mim o que você procura? Nenhuma pessoa normal consegue esquecer as coisas de uma hora para outra e eu não notei nada em você que diferencia-se das demais pessoas, você não tem seis olhos e te digo mais o seu sorriso não é o mais bonito que eu já vi, logo, você não é um vampiro.
Não te encontrei naquele dia a noite, e muito menos a tarde, eu não estava ocupada e você estava caminhando demais - andando demais - . Eu juro que eu não sabia qual era o seu sabor preferido de sorvete e mesmo assim eu o comprei para uma caminhada pela cidade, pedacinhos do céu, eu avistei o mar, andei pela areia e me sentei, não, não tinha uma paisagem mais bela, mais ainda existia um restinho de mentiras para digerir, e desde la, eu decidi, prometi, que não iria me comprometer acreditando em suas palavras.
Verão, hora de deixar o caminho livre, e sabe? além de tudo eu ainda lembro daquelas coisas. Segredos e sorrisos, me lembre a hora de ir.. eu combinei que chegaria cedo, mais a minha timidez me impediu de ir, é, eu tive que inventar uma desculpa daquelas bem grandes, sabe? você me conhece. Não, você ainda não desconfiou que eu passei a noite chorando por conta disso, e eu não vou te contar, comi dois pedaços de bolo e tomei refrigerante até passar mal, eu tenho vicio de ter vícios e um deles é o de tentar sofrer esquecer sofrendo, simples é o fato de que pra isso não é preciso de muito esforço. Olha, eu deixei aquele lugar pra poder ficar mais perto de você, e eis que tudo me levou para mais longe, maldito dia hora e lugar para se estar, eu te vi do outro lado da rua e pensei pra mim, será ele que está me esperando? Passou dois meses e eu descobri seu segredo, uma menina bonita e uma aliança com os nomes dentro. Oras, já era de se imaginar, porque você olharia pra uma menina com mania de colocar 5 chicletes na boca de uma vez? eu queria ser engraçada pra você naquela vez, eu perguntei seu telefone para parecer daquelas que querem estar a frente dos homens.. como é que se diz? que não liga e não espera que o homem te tire pra dançar, eu danço sozinha a minha música, e as duas me peguei ligando pra você. Porra, desculpa, é engano. Sim, eu tive a cara de pau de dizer. e você? você riu da minha pouca vergonha e logo descobriu que eu não era nem um pouco descolada, que eu adoraria que você tivesse pego meu numero primeiro, não, eu sei que foi assim com ela, ela foi meiga demais e você foi fisgado.. mais eu penso demais para agir, ou não, eu faço demais as coisas sem pensar, eu faço tudo, e não consigo nada, e com você não foi diferente. Você estava sem ela, mais estava mais com ela do que nunca, e me encontrar foi apenas uma surpresa, menina bonitinha, cabelo despenteado, eu não queria, mais eu não consegui parar de rir na sua frente. Dois goles, e duas tequilas , a festa estava apenas começando, em segundos eu estava com alguém.. alguém mesmo, você tinha ido embora enquanto eu estava tentando entender como " ele " descobriu a minha banda favorita. Logo em seguida eu fui dormir, cama esquisita, pessoas desconhecidas, eu acordei com alguém tentando me acordar, eu me peguei em meio a uma confusão sem tamanho, se deviam ou não me levar ao hospital. Eu dormi por lá aquela noite, e eu não me lembrei mais de você desde então. Desculpa, mais ter te procurado foi o maior erro, você apenas disse um Oi e eu entendi como um EU TE AMO. Fora, cai fora de mim, porque eu estou fora dos meus argumentos, e vamos ver se você me entende, eu não sou uma boa pessoa quando eu gosto, eu acabo querendo cortar certas coisas, certas pessoas, e eu não ficaria bem sabendo que ela está mais perto de você do que eu. É sempre assim, sempre assim.
Oh querido, eu realmente preciso de você.
perfeito.
ResponderExcluir