terça-feira, 11 de agosto de 2009

será deus amigo?

Te beijar é o mesmo que quando a aguá quente do banho me molha o rosto. Seria demais teres de me dar explicações, não as quero, não as peço.. sei que o que temos passará das madrugadas e mergulhará noite a dentro, para que quando o sol venha a nascer eu já esteja dormindo os meus sonhos, vivendo o meu mundo além do instante da hora de ir, partir..

Terá você ao acordar.. pois tua presença está em meu leito, no travesseiro, está em mim, há lembranças que me fazem fechar os olhos para que não se perca nenhum pouco da realidade das situaçõesa cor das cenas.. a preciosidade dos nossos momentos.. tão mais meus, quanto seus.

Saber da existencia de um sorriso que eu tanto gosto, de um olhar que tanto me diz, lembrar de você vai além dos meus esforços, você aparece em meus pensamentos sem que eu me lembre de lembrar, esquecer você não é mais como antes, você não é como os outros.. você vai além da minha capacidade de dominar os meus sentimentos e os meus sentidos, você é o meu mais puro amor.

Eu te tenho sem te ter, te reconheço sem conhecer, eu te sinto sem te tocar, eu me vejo ao teu olhar, eu não paro de imaginar as coisas com você, eu nem sei mais pensar sem você aqui perto, a sua ausência me anula de tal forma, que palavrar em um papel já não conseguem acalmar essa saudade que eu sinto, eu não sei como sair desse luto e tentar respirar sem te ter aqui, pra me ajudar a lutar contra as coisas que me abalam..

.." E eu serei tua até o momento da partida.. que não há de existir.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário