certa vez eu vinha andando, precisava chegar o mais rápido possível, por isso resolvi correr. olhe as horas e tome cuidado, eu tenho um lugar para ir, onde eu serei recebida e eu terei onde deitar. olha, não é querer me achar por ter isso, é tão pouco aos olhos dos outros.. e tão muito aos meus.
certa vez, eu vi duas pessoas, e eu vi um abraço, ignore a parte da briga, e siga somente a minha direção. seria diferente o modo como agiam, seria preciso muito tempo para decorar, ela tinha unhas pintadas de branco e ele tinha uma maçã na mão.
ria e sorria, quartos separados hoje em dia, não há mais a divisão de quem vai lavar a louça, agora, sim, agora, cada um lava a sua.
travesseiros ao avesso, esse É o meu lado na cama, já não se reviram e nem se mexem, cada um para o seu lado, e tudo bem pra mim.
se eu respirar o necessário pra ver esse momento passar, prometo parar de chorar, é preciso força pra não deixar as pernas fraquejarem quando você acha que chegou a sua vez.
lute, vença, eu tenho uma folha em branco, e eu preciso de um plano.. para vencer. desça, cresça e esqueça as pessoas que te fizeram mal, é preciso mais que dois torrões de açúcar para fazer um calmante, é hora de checar as maçanetas e ir embora.
eu abri a janela e olhei um pouco adiante, permitindo escrever passado e presente numa mesma frase, é engraçado como os acentos me deixam um pouco nervosa, e eu não sei lhe dar muito bem com as vírrrrrgulas.
e agora começou a minha hora de partir vou pedir para pararem os carros que eu quero atravessar, eu segui caminhos diferentes, e cheguei em soluções desiguais, mais sabe, o inverno está me deixando um pouco pra baixo quando ele se transforma em verão.
onde estão as chuvas e os filmes? abraços e conversas? assim não dá, pra quem não enxerga um palmo a frente não dá para relaxar.
vamos voltar para o começo? eu sei que é desesperador o jeito que eu lido com as coisas, reviro e deixo para trás, ande antes que eu desista de chegar.
há logo a frente um lugar que eu ficarei, não é preciso força e nem coragem, apenas pensamentos variados, que vão de milhões a minutos, eu precisaria pensar sobre isso, se a ideia não viesse de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário