terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não merece o doce quem não provou o amargo..

A moeda demora a cair, é necessário passar por um espaço de tempo.

Ela precisa ir, mais é preciso muito mais que um "adeus".

Ele queria firmar, mais é certo que só será possível se ela concordar.

É preciso de algo bom para neutralizar o ruim, fazendo assim, as coisas se completarem, não necessariamente dessa forma, mais é preciso de algo que complete o outro algo, totalmente oposto do que é.

Será necessário muito mais que expressões para ser aquilo que precisa, a natureza não nos faz reais, nós é que tornamos a realidade algo significativo, o ponto de deixarmos de existir, há sempre verdades, em pontos de vista diferentes, eu prefiro evitar ao invés de tentar e isso não é nada bom

longe do pouco que me deixa feliz, contando as horas pro que possa vir a acontecer, eu confesso que me arrependi dia desses, eu sei que tem coisas que eu não deveria fazer, mais sabe, tem horas tbm que eu costumo não pensar. me deixar levar é algo que definitivamente tenho que deixar de fazer, e eu tenho que começar a ter coragem de agir.

como se três fosse demais, eu queria finalmente encontrar o lugar do meu dois. são dois lados de uma mesma moeda, e confesso que eu ficaria feliz de me permitir.

dia desses eu pensei em como seria bom.. ter.

e outro dia, eu me toquei de que tenho que esperar.

situações, eu quero parar pra pensar, eu peco é no meu pequeno modo de ser, somente na hora de ir é que eu vejo como tudo passou tão rápido.

oh meu bem, desde cedo venho te observando, ligar a TV não é tão significativo quanto tomar parte disso. e eu tenho o seu número, quem sabe as horas não me permitem enlouquecer?

se nós temos o que seja, eu tenho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário