segunda-feira, 21 de setembro de 2009

I want live where soul meets body

O horizonte é o tempo para chegar. Eu irei escolher uma ou duas coisas para levar, o resto é fácil esquecer. Me mostre uma solução. A escuridão me deixa relaxada, aceite as pazes e vamos lá. Uma, ou qualquer das escolhas, a esquerda ele está dormindo quieto... Ela é algo que eu não sei e, e eu quero dormir com ela.Talvez se eu contar tudo o que eu já vi, ela se sinta melhor. Era uma menina muito bonita na minha porta, eu estava com medo, por isso voltei, você sabe, há algumas fraquezas que eu não consigo controlar. Porque eu sempre rio como uma demente? Porque eu só sei rir em situações extremas. Logo a frente alguém vai te explicar. Há um lugar para você ficar e eles irão te ajudar.

Sabe de uma coisa? esse tipo de coisa acontece mesmo e sabe outra.. seu rosto é o primeiro e o ultimo que eu vejo e quero ver. Não me culpe se eu for, e não me diga não quando eu dizer bobagens. Lá fora tem dois que querem te levar para longe, e as vezes isso é necessário, e talvez seja melhor, chegará um tempo que eu te verei uma ultima vez.. Mais vamos combinar não deixar isso acontecer.. quando no meio da multidão tivermos que nos separar, não vamos fazer com que as palavras faltem, e nada seja dito.

Hoje, talvez seja melhor deixar para amanhã, e amanhã vamos achar que seria melhor ter resolvido hoje. Longe, bombeiros não podem fazer muito por nós. o nosso incêndio é interno e ninguém sabe, a nossa dor é aguda e nenhum remédio pode fazer parar. nosso choro é triste e ninguém pode fazer passar, parei de ir quando você disse que voltou.

É apenas um caminho. O meu caminho. e nada é meu além do que eu guardo dentro de mim, as emoções tomam conta de tudo o que você me diz, e eu não suporto te ver chorar, mais de qualquer forma, você teve coragem de viver, para ver isso acontecer. Eu vou dar uma volta por ai, vou tropeçar em muitas pedras, mais quando você dizer, que eu sou o único caminho que você quer ir, as flores irão me contar o que você disse a elas, de qualquer forma, você disse.

Fique longe, longe.. longe do perigo. Depois eu voltarei para te buscar, curta a sua fase de solidão e me beije quando eu chegar. Eu estou apenas dizendo que tenho que percorrer um longo caminho sozinho antes de merecer estar de mãos dadas com você.

E você disse, você disse.. disse. E eu ouvi, ouvi.. você dizer.. eu vou muito bem. Eles falam mal da gente, e meu doce está um pouco amargo. Você acorda com seu braço doendo após uma noite nublada. Todo mundo diz o que é certo, e ninguém é capaz de fazer. Vamos fazê-los entender que a nossa música, é a única que me faz lembrar meu nome.

Livros na biblioteca, você confrontou meus medos, e sumiu num alma antiga, as mentiras mudam as pessoas e eu incrivelmente me sinto bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário