terça-feira, 22 de setembro de 2009

Re: Stacks

não vá agora, fique mais um pouco, lá fora eles tem armas, e estamos seguros aqui dentro. eu entrei porta adentro, te trazendo meu amor, ele estava escondido, atrás da cortina, mais isso não impede, de que seja emocionante, o nosso começo de vida, simplesmente acontece, porque nos conhecemos.
estamos afastados, mais isso não irá impedir, que as decisões sejam tomadas, e certas coisas acertadas, e nem tudo depende de nós.
olhe lá, fingir não é o certo, se esconder em solitude também não, use as palavras certas, e pelo amor de Deus, acerte os ponteiros.
pense em horas, meses e anos. os segundos podemos ignorar.. passam rápido, e tudo passa. e não passe, eu te peço.
e veja! lá fora os carros correm, as pessoas se atropelam, e não há amor como nas noites de natal.
fique sozinho... fique sozinho.. fique sozinho comigo.
use a minha alma para tapar os buracos, diga sim de primeira, uso o som das luzes como o ar usa você. corra, parar é desnecessário quando sabe onde se quer chegar.
são pequenas coisinhas que me fazem sorrir, e sua risada me faz amar!
então.. vamos lá, encha seu corpo de ar, pule dez metros abaixo, eles terão como aparar sua queda, eles sempre dizem estar lá.
as noites, elas param quando estamos perto, você me cantou uma música quando estávamos sentados na rodoviária, e você não disse meu nome, mais eu sabia que era para mim.
e aqueles barcos vão para longe, em um lugar que não tem fim, seria mais fácil se a vida nos desse respostas escritas, ao invés de nos enfiar em lugares extremos para que por si só encontremos algo que valha a pena.
mude a musica, saudade é pouco para o que eu estou sentindo, e milhares deles, não conseguiram ser metade do que você é.
tome meu coração para você, e me deixa apenas respirar, as luzes tem que ficar acesas para eu dormir em paz, mais com você aqui, eu podia ir pra qualquer lugar. os aeroportos e as estradas podem me levar a muitos lugares.. e tem a passagem você?
passe em minha vida, e me deixe marcas, pelo menos você é capaz disso não é?
e eu fui capaz também.
agora temos um ao outro para sempre.
e quando alguém me perguntar que cicatriz é essa enorme, em cima do meu coração, eu vou saber lhes responder, e mesmo que tenha machucado, é melhor do que não ter acontecido.

Me deixe. me deixe me sentir bem, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário