segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

bobeira

a vida, apesar de ter seus altos e baixos não deixa de ser algo engraçado... é engraçado o modo como as coisas e as pessoas cruzam o seu caminho, e como ultimamente eu tenho refletido muito sobre a vida, bem, é de costume eu o fazer, me pego pregando peças em mim mesma por haver perguntas em minha própria vida que eu não consigo responder, ou mais, por haver coisas que eu percebo que ás vezes chego a pensar que ninguém mais percebeu isso, mais não, o hilário disso é, que como eu, pessoas em geral percebem a mesma coisa, e também acham que ninguém mais vai perceber.
usando um foto de meu cotidiano para talvez em via da vida eu consiga exprimir como é engraçado essa interface de situações que estamos envolvidos em nosso dia a dia. como por exemplo, eu estava deitada na minha cama em uma tarde de domingo e me veio um estalo, pesquisar sobre a historia do Kurt Cobain.. COMO ASSIM? eu nunca nem ouvi Nirvana e nem nunca me interessei, mais bem, fui ler.. interessante demais, descobri coisas que eu nunca imaginaria.. e não pela música, e sim pela pessoa dele, eu gostei, de uma certa forma, achei algo que me atraiu.. ai dai passei para a ex mulher dele, e sim, li, achei interessante também, é engraçado também o modo de viver das pessoas, elas vivem no extremo da vida, e não morrem, elas passam por perdes que se eu passasse não sei se continuaria a viver, mais elas continuam. é incrível como existe níveis de seres humanos.. uns melhores na bondade ou na ruindade, ou uns piores naquele e nesse.
mais então.. ai, cruzei meu caminho com algo que em 2006 eu também havia cruzado e que não havia sido levado para frente por falta de informação.
mais estamos em 2009 e isso são 3 anos de informação a mais do que havia em 2006 e pus me a pesquisar, ai encontrei o que procurava! a tal musica que a courtney love fez para o Julian casablancas meu muso inspirador. e foi ai, que meu coração doeu, de ver que a vadia, além de ter pego homens como o kurt, e o vocalista do smashing pumpkins ainda me pega o Julian. vadia demais eu sei, como ela é capaz de viver os sonhos de outras pessoas? difícil de aceitar, mais é a realidade alheia batendo a sua porta e mostrando que aquilo que você quer que aconteça com você esta no exato momento acontecendo com alguém, bem distante de você..


feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário