quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

para o fim do ano.

poltrona 9. estou voltando para casa. e quando eu estava sentada no chão da rodoviária, eu lembrava da sua voz. e quando o vento batia nos meus cabelos, o seu cheiro vinha ao meu encontro. e olhe, estávamos a umas meia hora antes abraçados, e eu não queria me deixar ir, e quando eu virei as costas e vi você sair andando, eu falei, queria poder correr e dar um ultimo abraço.. se eu não estivesse tão atrasada.
e o mar estava um azul diferente, e as pessoas se divertiam com o sol de fim de tarde que estava fazendo, e eu estava parada ao seu lado. surpresa, emoção, carinho.. tudo junto, enfim, tudo ficou claro.
e entre cigarros, cervejas, brincadeiras, você me disse eu te amo.. e é difícil de esquecer que a menos de um dia eu estava deitada no seu colo. eu estava perto de você.
agora.. eu estou aqui. de novo. de novo presa a um mundo não tão certo quanto o mundo de ontem, mais eu agora consigo me livrar da tal deprê de mudanças, afinal, é um final que enfim marca um novo começo. enfim eu posso dizer.. somos eu, você e o mundo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário