segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

coffee and TV

ei caros amigos, lembranças são legais a meia noite, quando eu espero já estar dormindo, eu quero café e TV como diz uma musica ai. outro dia, nós todos, estávamos onde? dentro de casa? não, nós estávamos aproveitando nosso verão, grande verão, mais eu estou mal de novo, meio que em game over pra ser mais precisa, eu estou corretamente ligada a cabos de tensão que me fazem perder a memoria em segundos! estranho.. porque eu respondo muito bem, tanto que estou escrevendo super sóbria e centrada. mais não é de se esperar entendimento uma vez que não é possível ver, nem eu mesma vejo, mais eu sinto, que dentro de mim vive em si um longo tempo, uma velha alma, em parte nova, pela nova vida que leva.
correspondo sim aos estímulos alheios uma vez que não me reconheço, já era de se esperar, após um longo dia de sono eu não me lembro de ter dormindo, simplesmente meus olhos estão pesados e meu espanhol não se pronuncia com tanta facilidade como antes.. seria falso?
nomes, sobrenomes, codinomes, códigos, homens. somos todos seres vivendo no mesmo espaço, mesmo que digam que dois corpos não podem estar em um mesmo lugar, é tudo possível, vivemos no mundo das possibilidades, vivemos no lugar dos outros, ou os outros vivem no nosso lugar. escrevendo isso parece que escrevo de trás pra frente, traçando uma linha reta em cima de buracos de expressão.
e chega, de conversa com aqueles que se tornam desnecessários em nosso dia dia, uma vez que nem palavras boas tem a nos acrescentar, vivendo o sério e crescente acontecimento global que engloba nada menos nada mais que meia dúzia de pessoas que tiram proveito na imbecilidade dos demais.

Um comentário: