
vagamos de lugares extremos para lugares impossíveis de imaginar sua existência e lá está o seu destino, encher o seu dia com mais sabedoria, há um propósito afinal para cada ato, seja o menos pensando possível há aquele que foi feito por conta própria. quando migramos em direções que não sabemos o seu final não imaginamos um final tal qual como este. é um final, como sempre há de ter, mais para que aja final tem de haver um meio, um meio de tudo, e para isso tudo, há um começo.
extraordinario que na vida temos que conhecer tudo o que viemos para fazer aqui, e conhecemos, e nos magoamos e nos encontramos em pessoas e seres que se não tivéssemos conhecido nossa vida não seria a nossa vida. e alguém me disse que nós não vamos morrer, os outros é que vão, nós somos imortais! e somos.. enquanto houver vida seremos imortais dentro de cada um de nós.. e eu me recordo que momentos se tornam inesqueciveis a tal ponto que ficam gravados em nossa mente pra que quando você for contar sentir da mesma forma que foi. e olha, eu tenho muitos momentos inesqueciveis para contar, para lembrar, para sentir saudade.
acho que mesmo que eu tente escrever o maior dos meus textos e usar todas as palavras existentes em todos os idiomas eu não conseguirei dizer nem um pouco do que eu realmente queria dizer.. queria que fosse um texto bonito, mais é um texto triste, um texto de saudades, palavras que marcam mesmo sem querer marcar, uma recordação.. ou mais uma.
-
eu devo dizer que não tenho nenhum motivo aparente para sorrir, mais poderia ser contraditaria ao ponto de dizer que me divido em pedaços e o coloco em outras pessoas, eu transformo o meu eu em outros lugares e quando um se vai um pedaço de mim morre.
foram poucas as pessoas que foram especiais demais pra mim, umas eu vi uma única vez e nem conversei mais meu coração doeu de ver essa pessoa e algo me disse que não era a primeira vida que nos estávamos nos encontrando. e agora, eu sei, que uma das pessoas que eu dei um pedacinho meu para guardar dentro de si, vai embora, e esse começo de tarde está sendo triste porque eu sei que hoje as nove, eu estarei vendo alguém muito especial ir embora.. e eu sei que vou chorar e me lembrar que daqui a pouco quem esta indo sou eu.
há tantas formas de ir embora, as em definitivo e as em definitivo que podem voltar, ou seja, são flexíveis, mais sempre que vemos uma pessoa que gostamos muito indo embora a vida perde um pouco o sentido e tudo fica branco esperando uma nova resposta.
meu amigo sentirei sua falta..
Como estou acustumado a imaginar sempre vc nos melhores dias, como no ultimo ano vc esteve em todas, a única que não faltou nunca.
ResponderExcluirNão imaginava que existiam pessoas geniais como vc tão perto até ler os primeiros versos.
Minha poetisa favorita é amargo perder alguém,
isso eu sei que sabe, más também queria que soubesse que coloriu tanto meu céu outróra vazio, noite quente, noite frio, triste ou feliz, halloween, outono, ano novo, inverno, simples sábado, Queria te agradecer, palavras não são o suficiente, distancia não dissolve grandes amizades, minha ligação contigo é espiritual, o mesmo que une o mar e a lua
Como pode em um ser aparentemente tão pequena e frágil ter uma alma tão tão grande?
ResponderExcluirEu não compreendo sua existência, apenas admiro-a, e pasmo como que vc lembra, as vezes eu só embriagava e falava, agora eu sei que vc escutava. Um elo importante para essa mudança assustadora.
Obrigado por ser minha amiga
Tenho fé que nos veremos numa noite feliz qualquer.
Cassio Villani