quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Goodbye yesterday.

estou com sono, meu dia foi dividido em dois, um quando eu não consegui dormir de madrugada e outro quando eu dormi de manhã e acordei agora com mais sono. o sol está escondido pelas nuvens e a noite está chegando, não tem vento, sem movimento das árvores, não tem tempo, as horas custam a passar. no meu rádio a mesma música repetida de antes, o mesmo refrão e a mesma intenção.. se redimir, se fazer gostar.. é tudo o que é preciso. eu estava bem, até a tal musica que massacra minha cabeça acabar, e percebo agora que eu estava com mais dor de cabeça quando ela não estava tocando. toque, eu cheguei ao extremo do pensamento sem razões aparentes para gastar metade dos meus medos com isso, me torno necessária quando não sei mais o que dizer e nem voz pra gritar agora eu tenho.. me tiraram o direito do grito?
ó pequeno Deus que faz meus olhos teimarem em ficar fechados, permita eu poder passar mais tempo da minha vida acordada do que dormindo, porque dormir já sei que terá uma hora que será pra sempre..
organizei o ultimo lado do meu coração e não me sobrou.. respostas? não.. eu só penso em deitar e dormir e não dá para esperar muitas coisas de uma pessoa que nem totalmente consciente está quando se diz acordar. pra que acordar?


" Você foi, é e sempre será o menino do nada.."

Um comentário:

  1. O Grande vazio por traz das pedras e dos seres
    Serem ocupados pelos melhores pedaços de pessoas alheias.
    Depois da noite querida Fer?
    Estaremos completamente ocos e desocupados?


    Acho que sim
    Eternamente, para todo sempre, e sempre.

    ResponderExcluir