A cada novo ser, eu me empolgo, me renovo e me deixo crer. A cada passo a frente eu me entrego ao presente, arrumo meu corpo na cadeira e deixo meus pés baterem no chão. Sempre que eu me recordo um fato marcante eu imagino que talvez não tão marcante tenha sido, pois mais do que acostumada estou a fantasiar as lembranças e creio eu que esse seja um mal que não atinge somente a mim mais sim a milhares de pessoas.. se não todas.
Me pergunto.. alguém lê o que eu escrevo? e se lêem.. o que acham? Não sei sinceramente o que acharia se lesse algo escrito por mim. Chego as vezes a pensar, confesso, que só escrevo sobre amor, e o que é o pior, a maioria das vezes nem amor meu é.. são apenas fragmentos de vidas alheias ou minha própria imaginação tornando vivo algo total e exclusivamente fantasioso.
Preocupada com o que eu digo não estou, mais cansada de ver que as pessoas raramente compreendem que meus escritos não passam de situações abstratas me crucificam como se tivesse culpa dos ocorridos.
Bem, deixe me explicar.. sim, dizer que tudo que escrevo é algo fictício seria uma grande mentira.. mais se eu disser que tudo aconteceu seria mais mentira ainda. Pode ter sido sim que aconteceu, mais como já disse, fantasiado, ou ainda, eu esperaria que aquilo acontecesse e não aconteceu.. de qualquer maneira, experiências.
Me critico mentalmente as vezes por não ter controle de minhas emoções deixando transparecer demais pensamentos que deveriam ser guardados, ou pelo menos postados em um lugar apenas meu, no mais, não me envergonha que leiam, vejam e tirem suas conclusões o que me deixa triste é talvez, não entenderem a verdadeira essência e o verdadeiro significado por trás de um mar de palavras. Bem disse um velho homem, que metáforas constroem o caminho que por vergonha de falar ilustramos para que quem for de nos acompanhar consiga decifrar algo indecifravel. Complicado não? demais. Palavras em si são complicadas, e o mais difícil é transmitir em palavras o real significado do que se quer dizer.
Eu nunca havia pensado nas conclusões que tiram e tão pouco fico chateada com os que interpretam errado.. não sei o que me deu pra falar sobre isso.. mais uma coisa eu sei, a cada novo seguidor, um novo animo, e eu fico pensando.. será que algum deles lê? Não que seja uma obcecada.. mais é que tem uma pessoa que de vez em quando comenta. Uma menina, que tem um blog muito bem escrito, e me deixa feliz que ela leia o meu, mesmo que de vez enquando. O mesmo digo para o meu amigo Cássio.. sempre que aparece um comentário dele fico feliz.
O que eu realmente quero dizer é que a medida que eu vejo que mais pessoas se juntam a mim, mesmo sem realmente me conhecer, elas lêem algo que uma desconhecida escreve e podem se identificar. Imagina o que aconteceria comigo se eu escrevesse tão bem que meus textos atraíssem multidões?
só tenho hoje a agradecer pelos meus 17 seguidores!
obrigada, amigos.
18 seguidores
ResponderExcluirObrigada também! (:
ResponderExcluir