segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

p/

tudo aconteceu muito rápido, fechei os olhos, abri a porta, dei alguns passos e molhei meus pés no mar.. mergulhei, mesmo com medo das ondas, foi otimo.. me sentei na areia, olhei pro horizonte, uma linha. há tanto o que conhecer! e descobri que melhor não há na vida o que fazer se não viver, e viver não é parar, viver é movimento.
e a cada dia que passa, isso fica claro. meu lugar não é parado.. não é ao lado, é a frente. sempre.
e é isso que me faz feliz. felicidade. demais.
e meu Deus, desde quando eu era pequena eu caio na estrada e nada me faz mais feliz do que isso, lugares. eu gosto de conhecer, mais não gosto de me apegar, pois da mesma maneira que chego pretendo partir. a cada quarto de hotel que me deito, a cada agua de um lugar diferente que eu tomo banho, a cada luz que ilumina a rua de noite e a cada sorriso em uma beira de esquina me faz voltar a tempos distantes.. talvez uma outra vida.
e nada melhor que um tênis, uma calça preta, uma blusa e um casaco, alguns trocados, uma mochila e uma vida que é o principal! estou feliz por estar vivendo.. e me sinto mal por ser tão desgarrada as vezes.. mais como disse: prefiro viver sofrendo por não ter do que ter e me sentir agoniada querendo fugir.. porque eu sempre fujo, dou meu jeito e fujo, de tudo que me trás uma amarra.. não sou menina de ter, sou aquelas que procuram sempre achar, uma coisa que pode ser ruim, mais eu preciso do vento no meu rosto e do meu coração em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário