me dê uma chance para pensar.. talvez essa seja minha hora de parar. tantas vezes parti na madrugada sem nenhum rosto conhecido para me dizer para não partir, desde a segunda vez em que isso aconteceu, se tornou normal.. já não sinto a dor da primeira vez, e o que me atrai nisso tudo é a vontade de ir e conhecer.. talvez esquecer, quem sabe sobreviver, pois tudo é a vida.. enquanto eu olhava a estrada que vinha a minha frente, meus pensamentos tentavam seguir o meu mesmo caminho, tão grudados estavam no que ficou, foi difícil convencer minha alma a sonhar, ficar muito tempo não me torna parte de onde eu estava mais me faz conhecer o melhor pra mim, e desde que eu volte para o meu lugar está tudo bem então?
eu sei que sou sozinha, pois eu sei que todos somos, mais se eu e você estivermos sozinhos porque não nos juntamos e fazemos o nosso sozinho um sozinho duplo?
me disseram que o outono custa a chegar, essas são as palavras de um outro alguém, tão pouco entendida como eu estou, me passar pra trás não seria uma ameaça.. talvez uma armadilha, quem sabe me dizer o que verei a seguir? lembra comigo, longo sorriso, olhos vivos, cabelos macios, nada me faz ter mais falta do que a cor do mar.. azul como o céu que agora vejo, e bem, o que é a vida se não mudar? voltei para o lado mais bonito de mim e a partir do começo do próximo ano devo sair por ai, quem sabe me dizer onde está a felicidade, ela foge as vezes.. as vezes ela vem ela sempre está afinal.
parece que meu suor congela minhas costas a medida que o tempo quente chega, parece que meus cabelos vêem aos meus olhos tapando a realidade a minha volta, não sei bem o que é que tira a minha atenção só sei que desde que seja assim está bom pra mim.. você não concorda? é melhor viver onde se quer do que viver onde não se quer tendo em vista as mesmas circunstancias amor.. só quero que você saiba que comigo, e contigo, sim, nós iremos a qualquer lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário