a cada hora que passa os momentos se tornam raros, fico cogitando hipoteses para poder parar de errar, simplesmente cansei de persistir e esperança não mora mais aqui.
quando meus olhos se fecharam naquela noite não imaginei o quão bom seria esquecer tudo aquilo que não queria ter passado, esquecer o rosto e esquecer as palavras e o sofrimento talvez amanhã não acanhe mais minha alma cansada.
por enquanto, se eu pedisse pra parar de vir seria demais pra você? ou agora é o momento certo de correr enquanto há tempo? me avise por favor, quando você resolver ir..
amor, a minha vida tem ficado parada, mais não é sempre que as pessoas tem a sorte de me ter por perto, o mundo é pequeno demais para uma alma do tamanho da minha e é raro eu me desgastar tentando fazer pequenos seres acompanharem minha sintonia.
pelo balanço das ondas no mar sei que é hora de sair e dar um mergulho, uma praia vazia e eu sozinha ali.
amor, amor, você não passa de uma lembrança que eu custo largar de mão, mais uma hora vai, uma hora eu aprendo a não me importar tanto com os outros e esquecer de mim.. é a cor que vai, o tom azul que vem, do meu lado o vento dança em cima de mim o sol some, é tão alegre imaginar a hora que nenhuma amarra vai estar me amarrando e ninguém me fará ficar pra baixo, é uma questão de tempo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário