terça-feira, 22 de junho de 2010

You know me so well..

Almas paradas, almas cansadas em um canto qualquer de uma sala qualquer, as vozes se confundem cada vez mais ao cheiro do cigarro, sem o perigo de sermos pegos tudo é permitido a base do sim..
sem namoradas eles enlouquecem a multidão, pelo corredor da morte passam milhões de almas, paradas e cansadas tão bem quanto em vida, nada se aproxima do que elas sentem ao dizer - quero te contar tudo o que eu sei e vi.."
as pessoas me dizem que é fácil passar as dores, os momentos depois você esquece, nos momentos então você adoece, mais depois que passa tudo torna-se clarão..
somos estúpidos demais ou a estupidez passou de nos? nos largou? voou na contra mão..
contra a minha pele eu sinto a queimadura que você continua a fazer emergir, pelo lado de dentro o sangue transita normalmente, meu coração o bombeia.. ou bombeia você?! amar você... amar você me faz bem de vez em quando. de vez em quando talvez, eu me lembro de que, de que nada nesse mundo pode ser superado por uma alma sozinha e ai, e ai eu me lembro da escuridão e do meu grande medo.
te ligo e quando você atende tudo volta ao normal, não de uma vez e nem de duas, passe para trás toda essa malícia enquanto eu canto todas as canções que você deseja ouvir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário