enquanto isso deu inicio a confusão, as vozes emboladas me faziam piorar, meus gritos de dor já não me surpreendiam, me cansei de estar ao redor de todos eles.
e lá se foi meu homenzinho para descansar, suas patinhas delicadas pararam de tentar se erguer, enfim a dor passou, em mim começou, te amo eternamente eu queria dizer, queria que ele entendesse.
se meu horizonte se põe a cada segundo que se passa, deixa o frio entrar por entre os endredons.
só me resta o caos do que restou, pelo amor, tenho deixado passar, deixa lá..
coração, eu me recordo das principais etapas de como eu cheguei até aqui, ao meu encontro não há o meu encontro. consigo ler ainda, e comer também. não sou de mentir, gostaria de estar pior
é sim, loucura talvez, me falta lucidez. me entende?
e por acaso estive eu a algum tempo atrás, perdida entre os onibus que passavam pela rodovia, as luzes dos letreiros confundiam meus olhos, se eu te vi passar espero que tenha sido verdade.
do lado oposto você está, subindo algumas ruas talvez, não quero chegar, não aprendi ainda isso, estou começando ainda, primeiro a dor, depois a perda e quem sabe o que vem depois?
se o que me resta é uma loucura insensata, que me venha o dom da musica agora, se eu tentar diminuir meus gastos excessivos, talvez venha a mim a tão esperada paz e há quem diga que.
bem mais vale minha vida, bem mais vale minhas dores, sou eu o que sou e por enquanto..
"I used to rule the world
ResponderExcluirSeas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone
Sweep the streets I used to own"
Gostei muito do seu blog e do seu texto. Dá um pulo no meu tbm que de Caos eu entendo bem. rs