sábado, 4 de setembro de 2010

..with the lights turned on..

talvez tenha dito de.. errado.
talvez algo de errado esteja acontecendo.
tanto faz.
para meu dissabor, para meu estado de espírito, nada mais importa a não ser o que eu sinto. não tenho que provar nada pra ninguém, nem você tem que provar. o que realmente conta é o que está dentro da gente. mesmo que seja errado.
eu tenho me baseado em meus pensamentos para isso refletir em minhas atitudes, se tenho certeza que é aquilo que quero, vou e faço porque sei as consequencias.
quem vai me dizer ao certo aonde chegar se o tempo todo nem sabemos o que estamos ouvindo? o que me dizem me é entendido apenas naquele momento, sou realmente sincera, os problemas alheios, desde que não me afetem, não me importam.. e mesmo que me afetem, faço minha parte e dane-se o resto.
eu esperei o fim de semana chegar. ele chegou. e nesse momento está ventando não como de costume mais sim um pouco mais violento. vi meu celular acender e ouvi um barulho que se assemelha a vibrar. olhei, não tem nada lá, não estão me ligando e não estão me procurando. então porque eu vou procurar alguém? é tão banal..
sentimento é uma das coisas mais banais que eu conheço. o amor está vindo em segundo plano, após os cigarros.
é, eu sou banal também, vulgarizando o amor, fazendo dele algo não necessário quando ele é tudo de mais necessário pra mim. mostrar desinteresse. passo um.
desde que eu aprendi o que é amor e que duas pessoas precisam ficar juntas para serem felizes completamente só meu ferrei. literalmente. então porque acreditar no que me dizem? não acredito e não vou acreditar até que eu tenha certeza. não vou me ferrar de novo e nem vou ferrar ninguém. por isso mantenho minha politica da cabeça limpa. da consciência limpa. não minto e não prometo o que não posso cumprir. assim fica tudo certo pra mim, e tudo bem pros outros. assim é minha cabeça e meu coração que ficam bem.
não consigo entender alguém que mente e promete coisas que não vai poder cumprir, não mesmo.
será que ela consegue dormir em paz a noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário