sábado, 9 de outubro de 2010

Close to the front..


consigo me concentrar apenas quando estou triste. não entendo porque. alias, nem entender os porquês e como usa-los eu sei. não entendo e não me contendo em aprender.
depois de uma noite muito mal dormida resolvi levantar cedo, lavei uma calça jeans apenas para esquecer um pouco sobre o que me atormentou a noite toda. tenho dormido com a minha mãe, meu quarto tem passado a maioria do tempo fechado, a cama esta empoeirada e a TV desligada. só entro lá para pegar minhas roupas, mais logo saiu meio que correndo, não quero lembranças presas em mim. algo tem tirado minhas energias e não sei como me livrar disso.
hoje eu resolvi entrar no meu quarto, acendi a luz, passei por ele, cheguei a janela e abri ela, voltei e apaguei a luz. me sentei no canto.. liguei o computador para ouvir uma musica e resolvi escrever.
se é primavera ou ainda estamos no inverno não sei dizer, acho que estava adormecida por um bom tempo, ou ainda estou, não me recordo como cheguei aqui e o que tenho feito, com quem tenho estado, não sei se é bom ou ruim o que vem acontecendo, se devo ou não continuar, o que estamos fazendo e o que querem de mim.
é ele em todos os momentos, e é apenas um rosto que não sai da minha mente, não sei se é bom.. não sei se esta sendo bom, não sei o que estamos tendo.
parada aqui sorrio quando não sei que musica escutar, retratos nas paredes me mostram que o tempo realmente passou.. que realmente voou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário