odeio sumir daqui.
cai na rotina, e os dias que passaram não voltam mais.
desperdicei cada pedacinho desse ano e acordei meses depois da hora que fui dormir. estado total de hibernação ou simplesmente um descaso casual para com os dias, ou eles se desfazem de mim ou eu deles.. me esqueceram ou eu os esqueci. não me vêem passar, ou eu que não os vejo.
sim, estou esquecida pelos dias, sem amor, distraída. ei, pera, com amor e distraída, dá para entender? caímos simplesmente em esquecimento, tem contentamento em cada ação mais não há emoção?
para.
quero um pouco de frio quando esta calor, quero um pouco de calor quando está frio.. assim como hoje, esquentei um balde de agua para tomar um banho. Sorte que não lavei os cabelos, a agua deu e rendeu, sobrou. desperdicei e pensei.. nossa, se tivesse lavado meus cabelos não deixaria uma gota sequer dessas cair sem passar por todo o meu corpo.
e em falar em corpo, tenho estado incomodada com o meu, olho para os meus pés e vejo pés de uma pessoa que só pode estar com anorexia.. mais eu como como um HOMEM! juro. sei lá.. parece que quando eu não comia eu tinha o rosto mais saudável e agora que eu como não sei como consigo ainda estar.. muito magra.
DETALHES!! goste de mim magra ou gorda, na realidade nunca fui gorda, mais já incrivelmente tive, e lhe garanto o rosto rosado de saudável.. talvez de saudade, não me lembro agora, lembro apenas do tom rubro em meio as faces, talvez pela demasiada saída de lágrimas pelos meus olhos.
to sozinha e to com medo.. vou escrever até alguém chegar aqui ou vou ficar com medo sozinha? pelo menos escrevendo tenho algo a fazer e não preciso ficar imaginando vozes. pera. vou chorar agora.. CHEGA ALGUÉM AQUI!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário