quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefiro não comentar a vida, ela me comenta e me emenda e me remenda. Noite passada tive um sonho ruim, preciso de cuidados o mais urgente possível, preciso de um beijo da despedida que nós não choramos.
Teimo em dizer que não sei de mim, diz pra mim, você sabe? fala que sim.

Eu amo você, tenho certeza. Você gosta de mim? o que você se lembra de mim? Eu me lembro de mim sentada na escada escura da minha minuscula casa verde chorando no telefone ao falar com você.

Você não sabe disso, eu não de muitas coisas também.

EU TENHO MEDO DA VIDA! e não há mão nenhuma pra segurar a minha no escuro. você me entende?

quero sua respiração! quero o seu corpo! quero o seu olhar em mim, e só em mim.

são quatro paredes que transformam o infinito em um quadrado qualquer e é ali e ali que você vai poder me conhecer e me dizer se gostou do que viu.. eu não gosto. gosto apenas do que vejo em você.. gosto de você.. amo você.

Para um grande pessoa.

A vida é difícil eu sei e ele só queria alguém para aliviar a sua dor, o cansaço do dia a dia e a tristeza das lembranças que só ele sente a noite quando as lágrimas inundam seu travesseiro.
Eu o conheci um dia, o dia que Deus, que eu acredito que exista, pensou que nós mudaríamos a vida um do outro, o dia que ele achou que nossos destinos tão opostos deveriam se cruzar e alguns meses depois lá estávamos nós, os fogos no céu, você lembra?
Depois daquilo nós não nos vimos mais, continuo tendo muitos problemas, e eles me põem muito para baixo, você continua triste na sua felicidade, e eu queria que você soubesse que a sua alegria está ai, sim, está. Você não é infeliz, é feliz por ser tão maravilhoso e especial.
O mais engraçado é que o tempo passou, e passa rápido. Não cicatriza porém as cicatrizes que teimam em queimar debaixo de nossa pele.. E eu não sou sábia o bastante para fazer tudo de ruim desaparecer de você, porem juro que eu gostaria muito de fazer isso.
Você é meu amigo nas horas que eu mais preciso, é meu amor encostado numa parede gelada, é minha paixão quando suas mãos percorrem as minhas pernas apoiadas nas suas, é o meu calor quando seus lábios encostaram nos meus, é meu sorriso quando o som sai do violão que você toca, é minha visão de te ver me esperando na beira do mar, é meu amanhecer quando te vejo pela ultima vez antes de entrar no ônibus e todo nosso destino perfeito desaparecer.
Queria poder te tocar e você ver que tudo não passou de uma noite ruim.. fazer você perceber o quanto é especial para tantas pessoas e como elas não conseguiriam viver sem você.
Meu amor, queria poder deitar você no meu colo e dizer que tudo vai passar..

sexta-feira, 24 de junho de 2011

.......

Eu sou tão confusa, queria poder abraçar o mundo, porque, ao longo da vida conhecemos tantas pessoas diferentes e elas todas merecem nosso amor. Porém, sou uma só e acabo não sendo tão perfeita em relação ao amor, e eu sei que já fiz muitas pessoas sofrerem por mim, como já sofri também. É por isso e simplesmente por isso, pelas lembranças boas, que eu não consigo apagar um rosto se quer da minha mente e um sentimento do meu coração. Guardo todos pois, todos foram importantes, a sua maneira, e cada um deixa um pedaço de si em mim, não sei com os outros.
Enfim, não tenho culpa de ser assim, de só ver as coisas boas e querer compartilhar outras, todas as pessoas deveriam ter uma pessoa especial, eu deveria ter um coração mais duro e tudo seria mais fácil. :D

quarta-feira, 22 de junho de 2011

consigo imaginar toda a sujeira que há de baixo da minha cama, consigo pensar em desfazer metade das coisas que fiz ao longo da minha vida mais mesmo assim não há razão para fazer. as manias que adquiri se perdem na mesma velocidade que novas eu ganho, creio que essas palavras se tornem muito vazias com o passar das horas e também que eu não consiga inserir nelas sentido maior que elas possuem, maspodem servir apenas como uma necessidade de por para fora as agonias do dia em forma de palavras que nada tem a ver com o que aconteceu.
perdoe os meus erros, sejam os de português, seja os que cometo.. não sei ser menos errado do que posso ser, e muito pelo contrário, prefiro ser assim do que não saber quem sou.

AAAH

Porra!
Ele disse quando tropeçou, a rua estava vazia eu sei, mais ele queria que alguém tivesse ouvido. Continuou caminhando por entre os carros, nada para fazer.
E bem perto dali ela dormia um sono profundo. Lembrou de alguém e acordou.. levantou e abriu a janela e viu lá em baixo um cara gritando porra sozinho, achou engraçado e se apoiou na parede.. resolveu olhar.
Ele caminhava em passos largos porém vagarosos, ela notou que ele deveria estar bêbado, resolveu descer.
Ele já não estava por ali, tinha ido embora, um cachorro fazia xixi em um latão de lixo e o frio estava realmente terrível.
Já que estou aqui, pensou, vou dar uma volta. Na esquina das ruas 15 e San Carlos ela viu que ele estava sentado, é, ele que tinha tropeçado, foi dar um - Alo.
-Oi.
ele olhou desconfiado
-Olá
ela acho mais uma vez engraçado mais não quis insistir
continuou andando e ouviu ele gritar
-EI, volta aqui.
ela virou e olhou, terminou o que ele começou a dizer
- Topa dar..
-Uma volta? claro.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

eu só que você saiba..



criar possibilidades? criar possibilidades,
na rua da minha casa chove.. e o asfalto gela.
estou descalça na ventania, meus cabelos molham.
paro perto de um casa, me remexo, tenho calafrios que percorrem todo o meu corpo.
sorriu em pensar que.. que lá dentro tem um quarto e um cobertor.. mera fantasia
paro e corro perto e longe
penso em não pensar mais é difícil
faço um copinho com as mãos e aparo agua da chuva
eu bebo em contratempo ao meu velho guarda-chuva
e aguardo ansiosa os palpites de um coração
que de nascer ouso que procura devoção
e fico longe e fico samba e fico longe e fico longe
criar possibilidades!
garante êxito? garante beijos.. garante
criar possibilidades.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

laála

Amanhã talvez porque hoje eu estou sorrindo, deixando transparecer carinho.. E enquanto o tempo tentar me esquecer levo a vida pensando se, com o passar das horas posso chegar em algum lugar, curtir a praia ou sair de madrugada, dançar um samba ou pular uma bamba tanto faz..
E fica em paz que eu to aqui, e posso ir e posso vir, e posso ficar se você pedir.. Do seu lado, deitados, dormindo.. frio! Ah! pode estar frio, e um endredon, e pernas entrelaçadas e coração farto de amor... Ô! e tudo tá em paz, e tudo ta legal.. eu to bem.. to alto astral!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

..

Aprendi que devemos ser um pouco egoístas para sermos felizes. Pensar nos outros o tempo todo e deixar de fazer coisas pra não magoar não vale a pena.. no fim, você fica mal e todo mundo bem. Bom, com isso, aprendi que devo pensar MUITO em mim e eu o vou fazer, e nas coisas que tem o meu interesse.. fora isso, só posso lamentar se não fiz algo do agrado de outras pessoas. Nem jesus agradou a todos.