quarta-feira, 29 de abril de 2009

Boba..

Eu sou uma boba ela disse. Boba, isso. Por mais que eu não goste que os outros me façam de boba, eu o sou diariamente.. sem precisar que ninguém o faça por mim.
Correu para pegar o caderno, não queria que os pensamentos lhe escapassem, eles podiam lhe faltar, então ela se pos a escrever logo, para assim lembrar.. lembrar deles mais tarde.
Estava escuro naquele dia ela me disse, mais dos poros de sua pele saiam brilhantes, brilhavam tanto como se estivessem sendo iluminados mais não havia nenhuma luz ali, não tinha como haver. Não havia restado muita coisa dentro dela. Seus sentimentos, que eram o que mais importava, foram levados embora sem a sua permissão, foram tomados dela como se fosse nada, bom, para quem roubou era nada, mais para ela era tudo. era tudo o que restava além das lembranças, lembranças ao qual ela tratou de anotar, assim se tornaram em palavras e ela jamais as esqueceria, pois quando quisesse lembrar, ela leria, mais pensando bem ela não queria as escrever, pois assim poderiam ser lembradas por outras pessoas, quando ela queria que só ela soubesse, mais para ela saber teria que escrever assim não esqueceria.
Ela já tinha visto muita coisa, conhecido muita gente, e isso ela gostaria que outras pessoas soubessem, ela gostaria também que outras pessoas pudessem saber o que ela sentia as vezes, quando estava andando na rua, ou quando estava pensando, mais ela gostaria que as pessoas além de saber pudessem sentir igual, para não perder a escencia do que ela sentiu, na integra, sem perder nada.
Mas, eu interrompi, falei pra ela, queria poder lhe explicar para que assim ela me desse uma resposta, se foi você quem sentiu, mesmo que você tente lhe explicar, ou escrever não será a mesma coisa. Minha cara ela me disse, peço que você não me interrompa novamente, sou quem vos digo agora, e vóis é quem está ouvindo.
Peguei meu cigarro naquela tarde, acendi, mais não fumei, acendi pra ver se assim, no ato de acender parasse um pouco de pensar em mim, pois eu SÓ penso em mim, ela aumentou seu tom de voz, é dificl as vezes de admitir certas coisas minha queria, mais se é preciso, eu admito, pois se não ficaria com isso dentro de mim, remoendo e isso viraria um câncer. Eu a quis interromper novamente, mais o meu senso fez com que eu me controlasse. Percebi que ela quando parava de falar, esquecia do que havia falado, mais pra não mostrar que havia esquecido, começava um novo assunto pra compensar.
Naquela tarde eu vestia uma calça verde, era meio louco pra minha epoca, mais eu queria que ele me visse. As coisas são confusas quando se gosta, você age como boba, mesmo não querendo, mais age. Eu, eu sou boba sempre. Eu pego papel e caneta pra escrever e não esquecer.. isso é coisa de gente boba.
Me esqueci de te dizer do mais importante, as abelhas não vem mais, elas não querem mais grudar na minha camisa amarela.. elas não se sentem mais felizes com isso, se é que sentiam antes, mais eu me sentia, o cheiro, se é que há um cheiro nas abelhas, chegavam ao meu nariz, como o cheio da camisa branca dele, acho que só eu o senti naquela noite, senti e gravei, gravei tanto que as vezes ele ainda vem a mim, o cheiro, e não de quem o cheiro era.
Sou boba, deveria ter aprendido, mais me esqueço.
Uma coisa minha filha que eu quero te dizer, é que esperança te faz ficar boba, porque você sempre acha que muda, a esperança de engrandece, mais não seja mais tola, boba você sempre será, porque o que eu já passei, o que eu já vivi, tudo se repetiu e se repete, quando eu tiha a sua idade eu estava sentada na calçada vendo laranjas cairem, cairem da onde? não sei mais, as coisas se repetiram tanto e eu não tinha palavras pras coisas que eu via, só sei que fui feita de boba, e para melhor lhe falar, admito que sou boba, só assim assumo e a minha ignorancia e vejo se posso me redmir dos meus atos tão mal pensados, como quando achei que a esperança era uma boa coisa, como te disse, esperança te faz bobo, então não há.
não há?
gente boba.
mais há esperança.
há!
então há gente boba.
sim, olhe pra mim.
mas..?
mais nada, cansei de lhe falar.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

fight fire with fire


eu estou otima! otima! apesar de que não deveria estar.. é tanta coisa acontecendo, mais parece que as coisas estão entrando no lugar! Nada mais de sentimento mal resolvido, vejo que eu faço minha parte em tudo, não estou em divida com ngm.. agora eu sei que quando eu for me deitar a noite não vou precisar deitar de um modo que aperte meu coração para que ele não doua, hoje eu vou deitar esparramada, hoje eu vou ter o sonho bom, sonho com as coisas boas de verdade que estão a vir pra mim! por sim, eu sou merecedora de tudo de bom! eu mereço.. e essas coisas estão no meu caminho! A começar por hoje, meu ingresso do Kooks daqui uns dias está em minhas mãoss e eu só tenho que comemorar todas as coisas boas que acontecem na minha vida! Como eu sempre peço a Deus que ele afaste as coisas ruins do meu caminho, estou vendo que ele esta fazendo isso, então, Deus está sempre olhando por mim! é tão bom saber que eu sou livre, livre de qualquer coisa ruim, livre pra seguir meu caminho e aproveitar tudo de bom que está me aguardando pois se eu continuar presa as coisas ruins do passado, nunca abrirei realmente meu coração para as coisas boas que estão na minha cara, dando tapas no meu rosto para que eu as enxergue! Eu sou uma pessoa melhor, o bom,é que não dói, as coisas não me doem.. as coisas me fazem aprender! TUDO, com tudo eu aprendo.. nada me faz me arrepender.. pois tudo tem uma explicação!

As músicas tristes não me doem, pois eu estava triste por coisas que não existiam... não existem, não são pra mim, então não adianta insistir! estou feliz de verdade. E que tudo o que eu mereço, seja bom ou ruim, que eu consiga enfrentar de cabeça erguida e aprender com isso tudo!


E hoje o céu lá fora está lindo.. hoje está tudo em harmonia comigo,eu estou em harmonia comigo..


Oh Hotario! please don't go!♥










Eu esperava

Que você tivesse um atlas na cabeça

Tão cansadado mesmo homem fraco

Há quartos despedaçados e mãos quebradas

Você estava tão cansada do mesmo velho homem despedaçado

E você quer

Você quer

Quer fazer amor comigo?Eu sei que quer

Eu sei que quer

Eu sei que quer fazer amor comigo

Oh eu vim te dizer

Que você é a minha favorita

E você gostaria que te colocasse no meu mundo?

Há corações partidos nos porões

E amores aos pedaços nas ruas

Você estava tão cansada de tudo que me envolvia


Do you wanna - the kooks

quinta-feira, 23 de abril de 2009

história lacrimogênica de cordel.


Olhando pela minha janela eu vejo o letreiro do mercado piscando luzes brancas e vermelhas, isso seria meio dificil já que o letreio não possui lampadas, e como eu veria as cores se ainda está claro la fora. Olhando pela minha janela eu acho que vejo um sentimento.. mais sentimentos de tão abstratos que são não podem ser vistos, mais o jeito que o sol está batendo na rua hoje faz meu coração doer. Eu fiquei olhando a tela do computador e imaiginando como essa páginas estava demorando para abrir, eu tinha pensado em tantas coisas e essas tantas me fugiram.. ouço uma música que eu não conheço, mais passei a conhecer.. não fui quem a colocou para tocar, mais acho que se tivesse sido eu quem colocou a música não estaria combinando tanto com a luz do sol de hoje, acho que o destino reservou pra mim um momento em completa sintonia, a letreiro que diz Princesa, poderia ter luzes brancas e vermelhas.. ao invés de ser tão simples, mais aqui tudo é simples, e por isso tudo é tão bonito. O céu está em total acordo com a montanha onde dorme um vucão. não sei como as pessoas não tem medo dele, mesmo que esteja adormecido.. agora eu escrevo vulcão e me lembro de que nada lembro sobre as aulas de geografia que falaram disso. eu queria ser esperta, saber responder direito quando perguntasse, queria ser admirada pela minha inteligencia, já que não sou admirava lá por grandes coisas. Agora a música mudou, está mais animada, mais a voz dentro de mim que dita as palavras que eu estou escrevendo continua calma, apesar de os meus dedos digitarem mais rápido. Queria me lembrar o que a letra dessa música diz, queria por um trecho aqui, queria que tocasse de uma forma diferente no meu coração, que não me fisesse lembrar saudade, estou cansada de ter saudade das pessoas, e estou desesperada por ter saudade de mim. Agora eu olho, e tem uma janelinha laranja aqui, mais não é ninguém.. nunca é. Mais eu gosto que não seja, eu ando meia que cansada das pessoas e o seu não intender, elas são tão superficiais, enxergam apenas o que se mostra, mais não quero falar de pessoas, quero pensar na visão perfeita do dia que eu estou tendo daqui, sentada em frente ao meu computador, escrevendo o que eu vejo, e o que eu vejo agora é o sol lutando para aparecer perante as nuvens, tão fortes, brigando para que ele se controle e não queira ser sempre o centro das atenções, mais o sol é feito pra isso, pra iluminar o chão de pedras e mostrar os flocos de poeira no ar, pra eu olhar para o chão e ter uma sensação boa, que vez ou outra eu me pego lembrando quando vejo um dia sem emoção, um dia sem sentimentos.. eu me lembro de tantos dias de sentimento.. e me lembro também que esses sentimentos não voltam mais, não há mais aquela certa inocencia que se tinha quando se brincava de bola, quando se pulava o muro das casas para brincar, até que meu cordão cheio de pingentes arrebentou e todo mundo que estava brincando parou, desesperados, para achar a joaninha que eu não achava..

Agora o vento empurra a minha cortina verde e eu estou ouvindo um samba que tem numa musica de rock, é legal como as coisas terminam.. você nunca imagina como irão terminar, comoo essa música, eu não sabia que teria esse final.

Começou a tocar Doves, e Doves me lembra um dia na minha outra casa, todo mundo na cozinha e eu estava deitada na sala, doia muito meu coração ouvir essa música, não me lembro agoraporque, mais me lembro que doia.. doia as vezes apenas porque a música é linda, não é necessario que todas as coisas te façam lembrar alguém.. será que alguém lembra de mim com alguma coisa? Talvez seja que nem no livro que eu acabei de ler, ninguém a percebia.. tudo mudaria. e não mudou, mais pelo menos no final esperança ela teve. esperança.. tinha um bichinho desses ontem no meu quarto, mais a minha irmã com medo matou ele, fez certo, eu tbm estava com medo de dormir com uma esperança na parede, vai saber se ela resolve dar um voo razante na gente a noite.

Hoje é feriado, e eu não sabia.. não me vem mais nada para escrever na minha cabeça. então eu vou parar por aqui e voltar pra minha vida superficial.



Coisas que eu sublinhei do livro " A hora da estrela"



'Existe pessoas a quem falta o essencial'


' Quando rezava conseguia um oco de alma - e esse oco é tudo que posso eu jamais ter.Mais do que isso, nada. Mas o vazio tem o valor e a semelhança do pleno.'


'Um meio de obter é não procurar, um medio de ter é o de não pedir e somente acreditar que o silêncio que eu creio em mim é resposta a meu - a meu mistério.'


'Limito-me a humildemente - mas sem fazer estardlhaço de minha humildade que já não seria humilde - limito-me a contar as fracas aventuras de uma moça numa cidade toda feita contra ela'


'Quem já não se perguntou, sou um monstro ou isto é ser uma pessoa?'


'Fatos são pedras duras e agira está me interessando mais do que pensar, de fatos não há como fugir.'


' As coisas estavam de algum modo tão boas que podiam se tornar muito ruins porque o que amadurece plenamente pode apodrecer'


Será mesmo que a ação ultrapassa a palavra?

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu tbm sou o escuro da noite. Embora não aguente bem ouvir um assovio no escuro, e passos. Escuridão? lembro-me de um ex namorado: era menino-homem e que escuridão dentro de seu corpo. Nunca o esqueci : jamais se esquece a pessoa com quem dormiu. O acontecimento fica tatuado em marca de fogo na carne viva e todos os que percebem o estigma fogem com horror.

E quero aceitar minha liberdade sem pensar o que muitos acham : que existir é coisa de doido, caso de loucura. Poque parece. Existir não é lógico.

Experimentei quase tudo, inclusive a paixão e o seu desespero. E agora só quereria ter o que tivesse sido e não fui.




Só vagamente tomava conhecimento da especie de ausencia que tinha de si em si mesma. Se fosse criatura que se exprimisse diria: o mundo é fora de mim, eu sou fora de mim. Olhou-se e levemente pensou : tão jovem e já com ferrugens..Ela era de leve como uma idiota, só que não o era. As pancadas ela esquecia pois esperando-se um pouco a dor temina por passar. O vago era o seu mundo terrestre, o vago era o de dentro da natureza.

E achava bom ficar triste, Não desesperada, pois isso nunca ficara já que era tão modesta e simples mais aquela coisa indifinivel como se ela fosse romantica.



Pelo menos o futuro tinha a vantagem de não ser o presente, sempre há um melhor para o ruim.

não sei se já postei

Olhando pela minha janela eu vejo o letreiro do mercado piscando luzes brancas e vermelhas, isso seria meio dificil já que o letreio não possui lampadas, e como eu veria as cores se ainda está claro la fora. Olhando pela minha janela eu acho que vejo um sentimento.. mais sentimentos de tão abstratos que são não podem ser vistos, mais o jeito que o sol está batendo na rua hoje faz meu coração doer. Eu fiquei olhando a tela do computador e imaiginando como essa páginas estava demorando para abrir, eu tinha pensado em tantas coisas e essas tantas me fugiram.. ouço uma música que eu não conheço, mais passei a conhecer.. não fui quem a colocou para tocar, mais acho que se tivesse sido eu quem colocou a música não estaria combinando tanto com a luz do sol de hoje, acho que o destino reservou pra mim um momento em completa sintonia..

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Boa tarde! Hoje eu não queria acordar.. eu acordava e dormia de novo, e tive um sonho bem legal.. só que se eu for querer contar vai perder toda a verdadeira realidade do sonho, então é melhor ficar só pra mim. Estou com uma puta alergia e vim reclamar de alguma coisa, hoje é dia de reclamar, e é sempre bom escrever alguma coisa reclamando. Eu adoro reclamar.

De reclamar em reclamar chegamos a reclamação, reclamação de alguma coisa, eu queria reclamar mais não me vem nada a cabeça para reclamar! eu posso reclamar disso.




----------------x--------------------------




Hoje eu estava afim de escrever alguma coisa sobre reclamar, mais nada me veio a cabeça, logo, eu acho uma injustiça a gente querer escrever um texto, reclamar de alguma coisa e não vir nada a cabeça! eu quero realmente reclamar sobre isso... as pessoas nunca querem escrever, e quando uma que adora escrever quer escrever não tem nenhum assunto para reclamar, isso é muito ruim, é sempre bom reclamar de alguma coisa, porque assim as pessoas podem se juntar a sua causa e isso levar a algum lugar, mais não ter do que reclamar é muito incoveniente porque você quer reclamar e não tem do que reclamar, então eu reclamo de não poder reclamar, e reclamo tbm de estar repitindo a mesma ideia por não ter nada pra poder reclamar! Eu teria que ter um assunto, assim eu apontaria as causas pelas quais eu estaria reclamando, mais eu não tenho um assunto e muito menos algo pre reclamar! Então vou reclamar do meu texto.



----------------------x-----------------------------



Bom, eu estava tentando escrever um texto ai não vinha nada na minha cabeça. Eu acho muito horrivel a pessoa querer escrever e não ter do que escrever.. é uma falta de criatividade enorme, e não ter criatividade é algo que realmente não tem porque existir.. todos deveriam ter criatividade, porque a criatividade te leva a vários caminhos.

Não ter criatividade é um grande problema, no meu caso, eu não tenho o que escrever.. e eu estou com vontade de escrever, e me falta idéias, me falta criatividade;

Então eu quero reclamar para que todos possam ter criatividade e liberdade de ter idéias para escrever o que tiveram na cabeça, porque se não tem nada na cabeça não tem sobre o que escrever, e falta de criatividade te leva a caminhos tipo, escrever sobre reclamar, porque você queria reclamar de não ter o que escrever, e não ter o que escrever te levou a escrever sobre reclamar de não ter do que falar! ufaaaaaaaaaaa. parei.

Na escola, a gente aprende a como escrever, dai tem que ter inicio, meio e fim, no fim tem a conclusão.. ou a idéia final sabe, ou se não uma moral da história.. o que eu escrevo nunca tem nenhum desses componentes e eu nem me importo, eu escrevo o que eu não sei escrever..



--------------------x-----------------------


é, hoje eu to chata mesmo. mais sem motivos.








Oi *.*,



.." Tudo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula e nasceu a vida.."

( C. L )



Ese ano eu já li vários livros.. mais eu tava lendo um e agora olhando aqui na minha prateleira de livros eu vi ele e vi que não o havia terminado.. então eu comecei a ler as primeiras linhas porque eu me lembro que teve vários trechos nele que eu achei tipo, " noooossa, eu faria uma tatuagem disso" haha , sério, sempre quando eu leio uma coisa legal, eu me imagino fazendo uma tatoo daquilo.

Mais agora, se eu quisesse pegar esses trechos e escrever aqui, demoraria, porque eu teria que ler o livro todo de novo até onde eu parei.. mais logo na primeira página eu encontrei algo bem legal, que eu não me lembrava de ter lido..


.."Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas continuarei a escrever. Como começar pelo inicio, se as coisas acontecem antes de acontecer?.."



Nossa, morri nessa frase, " Como começar do inicio se as coisas acontecem antes de acontecer?"

Pois é.

Mais nessa mesma frase " Enquanto eu tiver perguntas.." Isso me lembra muito um livro que eu li essa semana que passou.. " O pequeno principe" Eu me lembro do livro, que o Pequeno principe nunca renunciava a uma pergunta, ou seja, se ele fez uma pergunta, ele a faria quantas vezes fosse, até que fosse respondido a ele o que ele perguntou. Eu queria conhecer o Pequeno Principe.



" A minha vida a mais verdadeira é irreconhecivel, extremamente interior e não tem uma só palavra que a signifique."

( C.L)


Bem, nem eu estou intendendo o que eu estou escrevendo.. mais são partes do livro que eu estou lendo que eu achei legal. Na verdade, tudo é muito bonito, mais se fosse pra escrever tudo o que eu gostei eu escreveria o livro inteiro.



" Meu coração se esvaziou de todo desejo e reduz-se ao p´róprio ultimo ou primeiro pulsar"



Me perguntaram uma coisa hoje, e eu respondi, mais a resposta que me veio me fez sorrir, eu achei tão fofinho vindo de uma pessoa, geralmente as pessoas não tem sentimentos parecidos com esse, pelo menos ao meu ver.



"johnny diz:
-ehoiaueh, um dia eu tbm vo ser"


Acho que assim eu termino isso que eu escrevi hoje, que nenhuma lógica tem a não ser a frase final.




"fight fire with fire diz:

-vai mesmo"





"Porque há direito ao grito, então eu grito.

Grito puro e sem pedir esmola."

( C. L)

terça-feira, 21 de abril de 2009

sem título hoje.


Bom.. hoje eu tenho duas coisas super importantes pra criar um texto aqui. A primeira é sobre eu nunca conseguir ter um namorado e a segunda, eu não estava me lembrando mais agora me lembrei.. que é sobre o jogo de Damas on-line.

Vamos começar pelo começo, ou seja, começar sobre o porque de eu não ter um namorado..

Eu, já procurei várias respostas para isso.. mais nunca encontrei nenhuma aceitavel. Primeiro, não é por falta de homens, porque de uma forma ou de outra, eu sempre tenho alguém. sempre.

Então se não é por falta de homem, é alguma coisa errada em mim.. aí que entra o meu não intender.. se tivesse alguma coisa que não agradasse em mim, eu nunca teria tido tantos casos.. mais é que no meu caso, os meus casos nunca passam de casos. complicado, porém verdade.

Sim, sempre há algo que impessa que meus casos se tornem relacionamentos.. Poderia citar inumeras situações pelas quais passei que impediram que meus casos se tornassem casos sérios.. mais não quero me lembrar delas, porque aí eu me lembro dos meus casos que não deram em nada, que afinal foram todos, e isso me deixa chateada. Tanto menino bonito, legal, gente boa, companheiro e que gostava de mim eu já tive.. mais nada foi pra frente. Muito menos os que eu gostava mais que não gostavam de mim. Bem, esse não é ponto que eu quero chegar.. aparece que hoje, as oito e poca, eu descobri o porque de nunca ter tido um caso sério.

Eu me lembro quando eu era mais nova, e a minha irmã tinha namorados.. eu a criticava por isso, e sempre acabava com a vida amorosa dela, claro, por ciumes.. eu dava o meu jeito, sempre, de ela não ter ngm.. porque eu sempre achei que perderia a minha irmã. Aí que entra a minha situação atual.. nessa minha epoca de rebeldia, no qual eu sempre dizia que ter um namorado era uma coisa feia, eu prometi, que não teria um namorado antes dos 18 anos.

Agora penso eu, com 17 anos e mais de mil casos que não viraram casos sérios que é esse o porque de eu não ter um namorado, eu ainda tenho apenas 17 e não 18 como é a minha promessa de ter meu primeiro namorado.. será que é isso? Deus intendeu ao pé da letra e só vai permitir que eu tenha um namorado aos 18? aaaaah não, por favor.. me diga que não. Deus, meu querido Deus, a quem eu falo todas as noites e todas as horas, por favor, desconsidere as palavras de uma criança que não sabia ainda o que era o amor, e muito menos sabia como é ruim chegar aos seus 17 anos num dia de frio e não ter aum abraço de um namorado. Por favor meu Deus, acho que já sofri demais nesses meus 17 anos sem ngm, não permita que eu fique mais um!

Essa falta de um namorado está me fazendo fazer coisas que eu não faria. Sim.

Pra começar, eu criei uma conta no Damas on=line, assim eu espanto a minha solidão e me alto afirmo, com as Damas on-line, eu tenho uma especie de relacionamento, porque eu já não me imagino sem elas.. é, eu nunca na minha vida achei que chegaria ao ponto de entrar com o me login .deadskin. e a minha senha num jogo de Damas on-line, são coisas, que não se faz, alias, são coisas que não se pode deixar acontecer com as pessoas meu queria Deus. olha a que ponto cheguei.. descontar frustaçoes, ainda mais amorosas em jogos on-line é triste.

Então para desfazer o meu erro feito quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos de idade e só queria brincar de pintar, eu peço a ti meu senhor, que me dê um namorado, e que seja logo, e do jeito que eu tenho na minha cabeça, e que o senhor sabe melhor do que ngm, melhor do eu, o que eu quero.

Apelo feito, vou acabar por aqui, que Deus não me intenda mal e me dê o namorado errado, que ele consiga enxergar claramente a minha mente e meu coração e saiba o que eu quero..

Não quero ficar mais um ano sem ngm, é triste olhar pela janela agora e ver casais passando agasalhados com filmes e chocolate, pra ir pra casa e ficar abraçadinhos debaixo do endredon.. será que é muito o que eu estou pedindo? creio que não.. porque se fosse, não teria tanta gente tendo o que eu quero.. e eu acho que o amor deve ser dado a todos.

Bom, vou ficando por aqui.. vou ver se eu consigo arranjar um jogador pra jogar comigo no Damas on-line, pois eu só vim aqui escrever hoje, porque eu loguei e ninguém do damas, nenhum companheiro quis jogar comigo.. acho que as minhas frustraçoes estão se estendendo ao damas, acho que algo que me fazia tão bem está me deixando triste agora.. nós tinhamos um relacionamento tão bom, ele me proporcionava parceiros para uma jogada, mais na maioria das vezes, esses meus parceiros viravam intimos meus, e até jogavamos mais de uma partida.. mais agora.. agora ninguém sequer me desafia para um jogo.

é triste, bem triste, ver que o frio está tomando além dos meus dedos, que estão congelados, o meu coração tb.

está frio aqui.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Suco de Morango.


ou.. Suco de Morando.. como eu estou escrevendo o que deveria ser "Suco de Morango" mais eu não consigo e tenho que apagar toda hora pra escrever certo.. Vou escrever "Suco de Morango" várias vezes e não vou apagar o que eu errar, assim, mais tarde quando eu ler isso aqui eu vou ver quantas vezes eu errei e quando eu acertei e vice-versa.

SUCO DE MORANGO, CUCO DE MORANGO, SUCO DE MORANDO SUCO DE MORANFO SUCO DE MORANDO SUCO DE MORANDO SUCO DE MORANGO SUCO DE MORANFO SUCO DE MORANFO SUCO DE MORANGO SUCO DE MORANGO SUCO DE MORANDO


bem.. não vou me dar ao trabalho de contar, se bem que eu estou com bastante vontade de contar.

Acho que já ta na hora de eu começar a escrever o meu texto de hoje.. Mais já passo a vontade.. séra queeee é esse o meu texto de hoje?

ná!

quanto tempo eu não escrevo aqui e hoje quando eu fui comentar no blog de um amigo me deu uma vontade enorme de escrever e de falar, falar o que? coisas que eu não sei.. quero escrever e não falar, porque eu nao vo ta falando eu vo ta escrevendo, porque eu to digitando e errando tipo no suco de morango.

Bem, eu li pras meninas essa pequena parte que eu escrevi e elas me chamaram de loca, de loca eu acho que eu não tenho nada mais as pessoas parecem que gostam de me chamar de loca.

no sabado, eu estava no canal e o menino falou que eu sou louca, porque eu sou louca? porque eu to com dor de cabeça e to com vontade de fumar mais eu quero responder o johnny no msn e quero sei la o que pq eu me esqueci.

é, sim, eu sou bem assim! beeeeeeeeeeeem assim!

escreve o que vem na cabeça, porque quando eu planejo o que eu vou escrever eu esqueço e sai tudo feio..é sai tudo feio tudo feio tudo feiooooooooo

MEUUUUUUUUUUUUU



ME ESQUECI DE ESCREVER!!


ISSO SIM EU QUERO LER DAQUI UNS MESES





EEEEEEEEEEEEEEEU VOU NO SHOW DO THE KOOKS BEEEEEEEIJOSSSSSSSSSSS!!!





ahaha, que podre!



ein se liga! uma super dica de livro!

"O pequeno principe"



FERNANDÁÁÁÁÁ please! pra quem você ta dando a dica se ngm lê isso aqui, porque se lê não comenta.



SE VOCÊ LÊ O MEU BLOGUITCHO PLEASE! COMENT!



é meu, porque eu nunca vou saber se vc leu e se eu não souber eu so posso concluir que ngm leu.


pera um moment.



Meu, ta muito escroto o meu texto de hoje..altos espaços. fica feio assim!

mais sabia que eu não sei fazer nada bonito? tudo que eu faço é feio.. sério, é bonito até que apareça outra pessoa com algo bonito! aushauhsa

bobinho isso né.

Pois bem, daria tudo por um suco bem gelado de MORANGO! mais só tem de manga.. se tem ainda! ou eu daria tudo por uma COCA bem gelada agora.. mais não tem, só tem chá mate gelado, se ainda tem, mais se ainda tiver não me importa porque eu não gosto.


Eu bem que queria falar sobre a minha vida amorosa aqui.. mais de coração. não quero. porque não é nada certo e não é nada bonito, como eu disse, eu sou uma pessoa sem vida amorosa, tendo varias vidas amorosas sem saber. legal.


bom, beijos e boa noite!



ps: dica de music?

Cat Power - wonderwall ♥