quarta-feira, 24 de março de 2010

eterno

em meados do ano passado eu me sentei e chorei, eram lágrimas fracas mais não deixam de cair.. não recuei.
nesse ano tudo está bem, melhor sempre por vir, e eu estou alegre, com tudo o que vem acontecendo, me poupo de situações e tudo fica bem, se você me entende, é melhor ficar sozinho do que botar a cara a tapa a todo momento.
daqui a pouco, eu vou embora, mais não sinto falta, a vida simplesmente me guia, e se tiver de voltar, ei de voltar.. pois tudo é vida e é tudo escrito como meus pensamentos que boto aqui, pois então, antes de mais nada vamos viver e perdoar, e amar e vencer pois é por isso que acordamos a cada dia e é isso o real motivo de cada respirar é por isso...

sexta-feira, 19 de março de 2010

m

Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria

mãe.

eu não gosto de brigar mais é que ela me irrita quase sempre, mais já era pra eu ter me acostumado e aprender a ficar quieta porque ela é tudo de melhor que eu tenho e eu não vivo sem ela, sabe, quando ela diz, que eu vou me arrepender quando eu não tiver mais ela por perto, eu sei que é verdade, vou e muito, porque nunca encontrei nesse mundo uma pessoa melhor que ela, e eu queria muito poder dar tudo de melhor pra ela, porque ela, ela merece, tudo, tudo de mais bonito, de mais especial, de mais raro, assim como ela é, e quando eu a vejo chegar com as minhas balas favoritas na mão eu vejo que eu erro brigando com ela, eu erro muito magoando ela, e quando ela vê que eu estou com vontade de comer doces, sem reclamar ela faz suspiro pra mim, ela cuida de mim mesmo que seja ela quem precise de cuidados, ela fica triste por minha vida não ser como ela gostaria que fosse, mais se ela soubesse quanto sou feliz por ter ela em minha vida ela não precisaria se preocupar em encontrar felicidade pra mim, eu já tenho, eu tenho ela, pra tudo, pra qualquer hora, seja de manhã, a tarde ou de madrugada, ela vai estar lá, eu posso contar com ela, eu me sinto bem só em saber que ela está em minha vida, e eu sinceramente espero que nós venhamos a dar certo, nós 4, porque mais que qualquer um de nós ela merece tudo, ela merece o mundo.

quinta-feira, 18 de março de 2010

astronaut - radiohead

Eu quero saber
O que você pensa sobre o futuro
Você pode me dizer o que você pensa
O que você pensa sobre sua vida
Eu quero saber
O que você pensa de mim, de seus amigos
Eu quero saber
Como você veio a vida
Vi você
Pegou tudo
Parecendo ótimo
De alguma maneira em volta
Você foi lá, pegou tudo
E todo o tempo agora
Pega a queda
Eu quero saber
Como você se sente quando acorda
Eu quero saber
Como você se sente quando você dorme
Eu quero saber
O que você sonha dentro deste mundo
Aonde você irá
O que você irá conquistar
Quando você diz
“Quero conseguir!”
Todos seus amigos dizem
“Bem ele é tão sonhador”
Eu irei derrubar você da sua nuvem
Quero saber
Se você quer ver a porcaria
Ou ver minha alma
Querem ficar entre você mesmo
E eu conheço as suas razões
Você poderia sempre ser um astronauta
Bem você poderia ser um astronauta
Bem você ver este mundo como se tivesse sido feito
Em lugar nenhum eu estou muito seguro agora


p:m

e o lá é o cá é o até lá

quinta-feira, meu relógio de pulso feito de caneta marca que são exatamente 11:55.. o que eu faço acordada? já acordei a bastante tempo, mais a conversa de manhã me fez esquecer da hora e agora eu olho meu corpo e vejo tatuagens de caneta que surgiram com o passar dar horas;
sabe o que eu vou fazer? arrumar meu quarto, arrumar meu cabelo e colocar minha melhor roupa, vou reagir. vou sair pra rua e ir atrás de tudo que está pendente, resolver.. ver pessoas, arrecadar olhares e suspiros, vou viver, e se for de bom grado se assim tiver de ser tudo vai correr pra seu devido lugar.. talvez demore um pouco mais, ou talvez já tenha demora o suficiente, tanto faz.. eu só quero é ficar como estou, feliz e bem, e o resto como dizem, a gente vai atrás, mais uma vez faço questão de escrever a velha frase, tudo tem seu tempo e sua hora e correr pra tentar aceleram o curso das coisas nada mais vai fazer acontecer do que me cansar, e eu não tenho presa.. já não tenho mais.

terça-feira, 16 de março de 2010

e se é pra mim, é de mim é assim


parei de parar, de cantar e voltei a fumar. mentira. não parei de parar nem de cantar e voltei a fumar.
sorri de novo, amei de novo e to amando ainda. será, será?
é o céu em volta, o véu em torno o eterno, eterno.. meu sempre sempre é o sempre de sempre pra sempre pra sempre.

segunda-feira, 15 de março de 2010

1

e não é preciso pressa. não. como me disse, essas coisas estão escondidas atrás dos dias e eu penso que essas coisas não são pra ser de qualquer forma. ela vem, sim, vem, mais na hora delas.. que por incrível que pareça é a nossa hora também.

vamos entender, eu e ele

seria tão mais fácil ter mantido o olhar até ter certeza de que realmente era um sinal e ai seria tão mais fácil ter levantado dado alguns passos e falar oi, e dai sairia uma conversa.
seria tão mais fácil, passar por ele na escada e quando ele parasse pra te olhar passar, você olhasse e sorrisse, seria tão mais fácil, ai ele sorriria de volta e algo ficaria certo.
mais agora as noites são consumidas por sonhos que ele aparece sempre, sempre com o mesmo sorriso, com a jaqueta de couro e com tudo mais.
e os dias são consumidos com o silêncio, um silêncio por de trás do barulho, nada ruim, é algo que mostra que as coisas mudaram.. desde que eu o vi, ele mudou tudo em mim e nem o fato de não ter não me deixa fraca, me fortalece.
o caso é, não é ele. não, não estou apaixonada por ele, estou apaixonada pelo sentimento que eu vi poder sentir, pelas coisas novas que vi que posso viver, por ter visto o que eu realmente mereço, muito.. e não pouco como antes eu ainda pensava ser bom.. tudo está claro, ele apenas faz tudo se resumir e me faz entender, foi a forma que eu achei, bem na minha frente, de me entender, acho que o fato de ter o conhecido, foi tão mágico porque eu passei a me conhecer.. mais é difícil de entender, são tão poucas as pessoas que chegam a esse lugar, o de amar a si e aos outros de uma forma totalmente desprendida e despretenciosa visando apenas conhecer, colher e absorver um pouco mais da vida, um pouco mais de si.

sexta-feira, 12 de março de 2010

.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

belos raios, belos olhos


espero, quero e comemoro o diluvio de sonhos nas mais belas expectativas
me pego e entrego a tudo que não mais me leva a ter emoções demasiadas especiais
para o pouco de apego eu rejeito o inegável meu par bem dito
sacrifico o mais belo amante a mais bela alma por um mais belo ser
é certo?
não é
mais o que o certo é além de não certo
seu certo pode não aparentar ser o certo pra mim
da mesma maneira que o meu pode não aparentar ser pra você
desconexo, me liberto, sigo as direções opostas ao encanto dado por eles
eles são os nós do passado e não nos recordam mais que paginas passadas
permanentemente e lamentavelmente é o mundo que vivemos
e a desordem implica em sérios danos
notados em inegáveis variações estáticas
mera ordem da desordem
meu amor não mais me impõe ódio
fora transformado em céu para mim
e o meu amor ele terá
até o sempre, pra sempre, pra todo o sempre, sempre.

quinta-feira, 11 de março de 2010

para o grande guindaste da esquina

o que seria do mar sem uma colher de chá? como conta gotas que faz questão em revelar seus segredos em cada gota existente.
me apequenar não fará da lua um objeto e não a trará para perto do sol.. apenas um coração com a graça perdoada aguenta a imensidão de um amor válido e ajustado para si mesmo. se não entendes minhas palavras, melhor isso do que conclusões erradas.

se o só for junto

portanto, não mais escrevo meus poemas em papéis limpos, é tão difícil como tentar colocar minha letra em um padrão, o chão se abre sobre meus pés e as memórias ressurgem como que simples sombras que não mais assustam e ainda encantam um ex coração partido.
pela experiência em sentimentos e pelos poucos "nãos" no caminho, tornar-se pesado e livre a queda que a tristeza tem quando comparada com seu inverso atraindo um turbilhão de amores bem resolvidos e não mais deixados para ninguém. é a vida, a luz que corre, que ressurge e emerge.
o clarão de desejos não apropriados a sorrisos, pelo contrário, muitas vezes encarados como um suposto sonho. me ajude, o universo em seu todo permeia a sensibilidade dos que estão envoltos em realidades que não mais são existentes e bem vindas ao seu mundo perfeito que nada de real encontra na real realidade.
pelos pequenos e tolos que se acham grandes, nada mais deixo que minha tristeza, pois até meus pecados comparados com suas virtudes de longe desfrutam em uma vantagem elevada e isso tudo mostra o quão bom sois em diferença ao que serás um dia.

quarta-feira, 10 de março de 2010

shelter


eu estou no caminho certo, tá, não sei, acho que só foi uma frase que veio na minha cabeça.
os dias começam quentes demais, e eu acordo com a luz do sol entrando pela janela e batendo em meus olhos, e de tarde, quando chove, isso faz com que meu dia tenha valido a pena, e quando eu vejo, a árvore se mexer com o vento, eu sinto uma sensação inesquecivel.. como hoje, eu olhei pro chão, pra cor do piso, claro que eu já tinha visto que ele é branco, mais eu não tinha parado para ver ele com o olhar que eu vi, pode parecer anormal, mais doeu meu coração. olha ai, detalhes.. são tão importantes.. pra mim sim. abro mão fácil das coisas, se um detalhe não me agrada, tudo tem que ser perfeito, perfeito pra mim. pode ser pequeno, mais faz uma grande diferença, ainda mais quando você só espera essa diferença para terminar. e fim.

terça-feira, 9 de março de 2010

devo estar totalmente errada em minhas informações..

não sei o que falar, sério, não tenho nenhum ideia que me faça querer gastar algum do meu não precioso tempo com palavras que juntas parecem tão iguais as outras que eu já escrevi, se juntasse tudo, tudo seria um grande texto, com um enorme sentido e com palavras aparentemente iguais.. algo compreensivel, uma vez que, não sei bem, mais acho eu que no final, quando uma pessoa escreve, ela tem o toque dela que faz com que o que ela escreve seja reconhecido, ou notado, que aquilo foi escrito por ela.
pra ser sincera, eu estou dividida, entre ouvir música e deixar a tv ligada pra poder ver quando o programa que eu quero assistir começar. eu poderia colocar a tv no mudo e saberia quando ele começou, mais eu tenho um senso muito bonito, o de economia, e não digo economia de dinheiro, mais acho que se eu quero ouvir musica, nada mais justo que desligar a TV, pra que gastar luz? luz é energia, e energia é produzida, e o tempo todo ouvimos pra economizar, se eu não estou enganada, as hidroelétricas, hidrelétricas (?)-vai saber- são movidas a agua, e ai está algo que eu também economizo. sempre. seja quando estou escovando os dentes, ou no banho.. eu passo o shampoo, tiro, passo de novo, tiro, passo o condicionador e desligo o chuveiro. porque enquanto o condicionador ta agindo eu estou me ensaboando com a buxa que particularmente quase tira nacos da minha pela, tá, não precisava descrever meu banho, mais deu pra entender que eu realmente procuro economizar.
olha, começo o programa que eu queria ver, e deu tempo de ouvir uma música ein.
no mais, até mais.

segunda-feira, 8 de março de 2010

i can buy you..

não entendo porque tudo que eu falo soa de uma forma agressiva, sim, sempre as pessoas acham que eu estou querendo brigar quando simplesmente eu só estou tentando entender, ninguém vê que eu estou assustada e apesar de sempre me mostrar confiante perante as coisas eu sinto medo também.
o novo, as coisas novas, sempre nos trazem preocupações e angustias mais eu em momento algum quis fazer de meus medos acusações, repressões ou coisa parecida, eu quero apenas que tudo fique claro na minha cabeça, assim é mais fácil de aceitar o que está por vir.
bem, em mim não falta vontades, e eu tenho força aqui dentro pra ver essas vontades serem realizadas, e isso não depende dos outros, depende de mim, uma vez que eu já tenho condições de correr atrás.. mais eu estou esperando uma resposta pra poder seguir em frente. eu quero ficar, mais sei que tenho que ir, e já que isso tem que acontecer eu vou com toda a minha vontade de dar certo e vou fazer dar.. nada é impossível, só arranjar um namorado famoso e mais velho ahahha; fora isso, acho que eu aguento.
eu fico feliz com o novo, e sinto saudade do velho, mais nada melhor do que conhecer pra poder me estabelecer.. vou sentir saudade de uns garotos ai e de umas duas meninas.. da praia e do rio lindo, do estado e de tudo o que eu conheci e deixei de conhecer, vou sentir saudade das ruas e dos lugares que eu costumava ir, mais eu vou bem, afinal, tudo está sendo mudado por um único motivo, melhorar.
me perdoe aqueles que acham meu tom meio debochado, ou ainda, agressivo. eu não quero ficar de mal de ninguém.. não mais. quero poder deitar sabendo que está tudo "resolvido" ou que eu não vou me arrepender de ter dito uma palavra amarga, eu sei que eu não achava, mais agora eu acho, que pedir desculpas é sempre bem vindo.

sexta-feira, 5 de março de 2010

vivo meus planos de ponta cabeça, vivo meus dias sem nada pra pensar, eu sou puxada sempre pro mesmo lugar, não consigo sair, não sei se sair seria a melhor solução. eu odeio, odeio, a tanto tempo não uso essa palavra, mais eu odeio sim estar longe de quem se quer ter bem perto.


meu meu meu amor, venha venha venha para mim.

o certo seria..

perguntar..
porque eu? ou porque não eu?

já percebi que o certo a fazer é ficar quieta, de nada me adianta pedir para os céus para ter o que eu quero, só que simplesmente não me contento em não fazer nada. não consigo.. o que eu digo é certo, é melhor não conhecer para quando não ter não sentir falta.

quinta-feira, 4 de março de 2010

p/ o dono de minhas palavras..

vou pensar em mim e em você da melhor maneira possível, vou tentar esquecer que é impossível lembrar, (lembrar do que não aconteceu), vou fazer diferente, me apaixonar, e vou cuidar do nosso amor para que este nunca em mim acabe.
vou me livrar do meu passado e de quem passou por ele, me perder em meus delírios porque por você eu faço isso, posso tentar esquecer o inesquecível e compreender o que não consigo..
porque estou longe de você?
porque estou sem você?
finalmente vejo a felicidade em minhas palavras, finalmente tenho você em minhas madrugadas, simplesmente quando vi você me vi vendo pela primeira vez.
vai ser difícil sem te esquecer mais não faço questão e não sofrer.
compreendo cada vez mais que temos que aceitar não termos tudo que queremos mais prometo lutar muito agora que sei o que quero pra mim.. é impossível é difícil mais é tão mágico e minhas tolas esperanças se renovam mostrando o quão ridículo eu posso ser, mais eu sei que se não sonhar vou enlouquecer.. mais digo e repito e grito que foi o verdadeiro encontro. minha alma achou o pedaço que faltava e mesmo que não dê para encaixar fico feliz em lembrar e saber que encontrei sim nessa vida a outra metade de mim.. meu amor.

quarta-feira, 3 de março de 2010

de volta a realidade..

cá estou, e meu príncipe encantado me abandonou, quero correr pra cama mais próxima e me afundar nos travesseiros esquecer a triste realidade que a realidade nos mostra e começar a sonhar novamente.. pena dessa vez de olhos fechados, pena não poder estar perto, mais tudo bem, só quero que meus músculos relaxem, só quero que a dor no coração pare um minuto, só quero estar perto do dono do meu olhar apaixonado, do meu coração disparado, só quero é poder estar..

m

terça-feira, 2 de março de 2010

nao tem titulo e nem nada ahsuahs *_*

terça-feira, 10:45, ainda tonta.. não sei se ontem bebi demais, ou de menos, sei que ainda passando mal..
ontem foi muito bom, mesmo, adorei. acho que me lembro do começo, cervejas.. ai depois a vodka e depois a cama do leo fofa, bel quase caindo, tequila com o verme dentro, isis rindo, todo mundo me zoando.. e nos quatro quietinhos quase pegando no sono e o quarto escuro e strokes tocando.. posso dizer que, foi uma outra comemoração do meu aniversário! por isso digo e repito, amo ter amigos lindos e maravilhosos como os meus.

segunda-feira, 1 de março de 2010

me rendo enfim...

digo que prefiro dormir de bundinha ao invés de conchinha.. ♥

b b bem

simples, eu acordo, abro os meus olhos, fecho eles rápido por causa da claridade da janela. hoje não foi diferente.. mais está frio, então é diferente, é bom demais.
por aqui nada de coisas mal resolvidas, tudo está bem resolvido graças a Deus, e equívocos não são mais explicações para perdas que ocorrem durante o percurso, estou bem.
obedecendo nada mais nada menos que uma regra geral da vida, cara, me deito novamente após ter ido fazer xixi, não tenho o que fazer, não estudo mais, a casa eu posso limpar mais tarde, tem algo melhor que isso? poder aproveitar o frio? não.
ai eu pego e me levanto e beijo meus gatos e coloco uma meia e sinto minha dor nas costas, tudo está normal, tudo está como deveria estar.
boa parte do equilíbrio depende da emoção, da razão e do meu coração e isso tudo está bem, então só vem o bom. finalmente.
ainda tenho até 2012 eu penso, e mesmo depois de ter assustando minha irmã a noite falando eu estou bem e ela também..