quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu sei que cada um de nós percebe as respostas dadas entre linhas. É claro que suas palavras não são meras coincidências, eu estou aqui por que preciso de pratos limpos. Retorno ao ponto zero de acordo com suas contradições, me desculpe se por acaso meu amor não foi o suficiente para esclarecer seu olhar.
É raro um ponto alto em baixo de um morro pequeno, me perdoe, eu apenas tentei ir até você, e fui. Não fui bem aceita por você, ou fui aceita demais e não percebi, tanto faz agora.
O que quero te dizer é que desde o começo meus olhos pairaram em você e sorriu ao ver seu jeito de andar, você quer demais e não tem o porque de eu te dizer mentiras, não tem, e não quer ter.
Respeito você e me respeito e além disso eu não tenho remorso de palavras usadas contra mim. Estou rindo por dentro de querer teu cheiro e teu abraço essa noite. Estou chorando por ter que ir e chegar em casa sozinha.
Meu cobertor está frio, as luzes do meu quarto desligado, é estranho não te ter aqui, mesmo que não sinta falta ou não te queira perto, e estranho esse afastamento repentino. Quero chorar mais a vontade da minha garganta não condiz com a do meu coração, é uma pena, mais é verdade

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sinto te dizer, mais já dizendo, meu amor acabou e não entendo, sem você nunca fiquei mais agora de pensar não me entristece me desconheço agindo assim.
Triste falta de alguém, que não por falta de pedidos se foi, e me largou e depois voltou e com o tempo eu me lembro cansou meu coração.
Glórias e mais glórias, dissabores eu entendo, como eu não pude eu não sei, eu não creio que ainda possa mudar.. Não sozinha, não mais, deixar essa dor me levar, e me acomodar em um simples momento de aflição, não mais, não, sei que não mereço isso tanto quanto não mereço essas lágrimas que um dia percorrerem pelo meu rosto tentando entender o porque daquilo e tentando pedir ajuda a Deus, para que ele própria entrasse porta a dentro e explicasse que quem estava indo era a pessoa que o mais amava.
Agora não, aprendi, espero, com meus erros e meus pedidos de voltar.
Me humilhei e agora discordo, se quer vir, me procura, se não quer desaparece pois nada é para sempre e derrepende quem sabe, assim do nada, aparece um outro alguém, e ressuscite aqui de dentro algo morto por você.
Meus momentos...





Lua....




Arvore ao vento...




penso e penso....



com o tempo...
leva o tempo....




para ai...

fica,



demora e volta..




e depois me implora
para não ir


é assim



triste angustia
glórias ao vento
não tenho mais..


não tenho mais...




coragem

domingo, 20 de maio de 2012

Mais uma vez..

Não quero te dizer nada. Finalmente. Chegaria essa hora, eu já sabia, e chegou.
Agora eu não quero seus olhos, nem seu sorriso, nem seu carinho.
Agora eu quero eu, e mais eu, e apenas eu.
E quem sabe um novo alguém, para curar não as feridas que você deixou, e muito menos as magoas, para curar uma pessoa que eu fui e que não dá mais para ser..
Me perdi em você e esqueci de mim. Me deixei fazer a medida que você queria e você fez, alguém que não sou eu e alguém que tenho medo de conhecer. E me arrependi profundamente de não ter feito isso com mais tempo, te mostrar que se você queria mudança que fosse em você e não em mim, que não aceitava.. Mais agora passou e o que eu ficar remoendo sobre você serão lembranças que uma hora de tanto lembrar podem se tornar doloridas e eu não quero isso, não quero motivos para me sentir arrependida e ir atrás de alguém que não sente a minha falta.
Ontem eu sai, eu sorri e entendi que existem coisas tão importantes quanto estar com uma pessoa só, é quando você está com pessoas que gostam de você.
E hoje, agora e para frente eu sinto que coisas mais leves e simples virão.. e serão para melhorar aquilo que eu sou, e aquilo que eu passei a ser.

sábado, 19 de maio de 2012

Posso estar enganada quanto a uma porção de coisas.
É claro que ir seria o certo a fazer.. mas.. se eu quiser ficar aqui?
Posso estar enganada quando digo que tudo isso não é bobagem! sou eu quem sei o que devo fazer..
Mais eu não sei.
Não sei de muita coisa, e acho que sei.
Quero mudar um pouco meu jeito e acabo acabando com tudo.
Insegurança me aguenta quando não sei o que fazer.. e acabo não fazendo nada.
É escuro quando a gente está infeliz.. e está escuro aqui.
Força eu tenho para aguentar, e espero que consiga passar.

Meu eu

Estive em você esse tempo todo, procurei ser você, por você, mais do que você posso dizer que fui.
Percebo agora que fiz tudo errado.
Agora eu planejo o meu dia em não pensar nele e por isso faço o máximo de coisas possíveis.
Acho que já deu.
Qualquer um de fora se visse como eu vejo poderia dizer que vivemos um dos melhores relacionamentos. Nos completamos, dormíamos e acordávamos juntos, você me levava e me buscava onde eu queria e precisava ir, e em troca disso eu sempre fazia o que você me pedia.
Se alguém lê o que eu escrevo aqui é minha testemunha.
Sofri como ninguém para fazer dele o que ele não fez de mim.
Sofri e chorei todas as vezes que ele se foi.
Sorri e aceitei como se nada tivesse acontecido quando ele voltou.
Mais o amor, o amor por mais belo que seja precisa de algo para.. fortalecer ele.
E eu, tive todos os motivos para acabar com ele, e não acabei. Mais ele se cansou, principalmente de mim, e me largou, largou ele.
É! por incrível que pareça agora eu sofro, mais é por causa do costume, de ver ele todos os dias, de estar com ele o tempo todo. Eu preciso da companhia dele, porém, sei que não preciso mais dele. entende? é uma questão de costume. Ele foi por dois anos, ou quase, que estaríamos fazendo agora dia 24, meu melhor amigo, a pessoa em que eu depositava toda minha confiança, admiração, carinho, respeito, amizade. Foi a pessoa que eu tinha como o meu dia, e a minha vida girava em torno dele.
Dizem que tudo tem um fim. Pra mim tudo tem um começo. Nada acaba, simplesmente dá lugar ao novo. Enquanto o meu novo não chega, fico lembrando do velho para que enquanto está tudo fresco na minha mente eu posso guardar cada momento com muito carinho no meu coração..
eu percebi que talvez não seja mais a hora de voltar atras..