quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Já haviam dito isso..

Tirei meus óculos de grau, coloquei-os em cima da mesa, e eu tinha em minha cabeça uma grande satisfação. Descansei o lápis em cima do papel, que minutos antes trabalhava incessantemente.
Bom, antes que me perguntem pelo que eu ando fascinada irei mostrar-lhes o que a pouco me aconteceu. Eu andava muito preocupada em obter coisas que eu tinha grande estima, aspirava coisas cada vez maiores e por sua vez me veio um longo pensamento digno de atenção. Até quando eu irei ver tudo tão superficialmente? Até quando eu irei deixar coisas que acontecem comigo - e que por falta de nobres títulos - eu deixo passar? momentos.. momentos..



EU ESTOU EVOLUINDO?



Seria ela uma pessoa rica em amor, se o amar dela é sofrer?

Porque nós, simples mortais, cismamos de unir o amor a dor? fazer deles coisas iguais? dizendo que pra amar devemos sofrer?



Amor é o sentimento mais puro que existe, o mais fácil e mais difícil de alcançar, o amor tão desejado, lado a lado com o ódio, pois sem amor não existiria ódio e muitas vezes amar demais nos leva a odiar demais. Quanto mais amamos algo, maior é a queda. Bem dizia um compositor conhecido e desconhecido para mim :
"Maior é o coqueiro, Maior é a queda do coco afinal.. Todo mundo é igual?!"

Fato corriqueiro ou não, o cheiro de cigarro ainda anda embriagando meus sentidos e deixar o cinzeiro na janela foi uma BIG IDEA!

Sim, todo mundo é igual quando se trata de amar. Parece que vivemos para obter a felicidade, e a felicidade nada mais é o amor! Sim, porque coisas, momentos, pessoas que nos deixam felizes são as coisas, momentos e pessoas que amamos! Queremos tanto o amor, vivemos em busca do amor, não há um ser que seja totalmente seguro do amor, todos temos nossas duvidas, e queremos muito ter o amor pra que a nossa vida seja completa!
Deixando um pouco de olhar para o meu próprio umbigo, e analisando as situações em geral, permito-me acreditar que muitas pessoas sofrem por amor. sim, eu também, não estou dizendo que sou sã e salva disso! mãs também não estou dizendo que pra você achar que ama deve viver sofrendo.
como dizia uma outra música:

"QUEM ACHA QUE SOFRER É AMAR DEMAIS.."

O sofrer pode ser um fato e uma consequência de amar, e poder ser achar que está amando.

*Fato - sofremos as vezes por causa do nosso amor
*consequência - quando nos separamos daquilo que amamos, é uma consequência sofrer.
*achar que está amando - é simplesmente viver sofrendo e esquecer que o amor é uma coisa boa e um pouco de sofrimento é até compreendido mais viver sofrendo não.

Eu poderia dar um significado para cada letra do ABC, poderia dizer para cada elas também, uma pessoa que eu gostei - e porque não amei? - o nome dessas pessoas.
Minha vida é complexa o bastante para eu saber que eu nunca desisti de achar o que eu tanto quero, e as vezes eu fui burra, sofri tempo demais, deixei passar por conta desse sofrimento amores que poderiam ter sido duradouros, e eu estava sofrendo achando que amava quem eu não amava.
e outra coisa

" E se eu fosse o primeiro a voltar pra tentar mudar o que eu fiz, quem então, agora eu seria?"


É! essa é a nossa vida. e infelizmente errando e acertando é construimos a nossa existencia, para podermos deixar a nossa marquinha. E se eu tive que errar pra poder construir quem eu sou, pra poder ter vivido os momentos que eu vive, pra poder ser eu.. talvez eu tenha que errar mais um pouquinho! Mais agora sabendo que amar é uma coisa muito proxima de boa! e não de ruim, então amar não é sofrer! Amar é ... VIVER.. E ...APRENDER...

Um comentário:

  1. Lindooo o texto. Gostei muito mesmo! Falou tudo! Ainda mais com as citações dos hermanos! haha, adoroo! ;) Ah q isso flor, por nada, eu ler oq vc escreve é uma delícia! ^^ Sobre me seguir, só dá pra seguir clicando pela barra do blogger lá em cima :P hasdhadshiuasd

    beijaooo, to seguindo!

    ResponderExcluir