sexta-feira, 31 de julho de 2009

De :


Para : F
Quando já estamos deitados no fim do poço, é dificil acreditar que aquela mão seja estendida para ti.Não por falta de vontade, e sim por falta de forças. Foram tantos passos falsos, longos caminhos. Uma hora o corpo perde seus sentidos, e a vida também. Mas quem diz "nunca é tarde.." diz certo, e das palavras torna realidade. Seria eu capaz de levantar ao olhar para o seu sorriso ? Ou talvez com seu simples abraço eu tenha um novo motivo para acordar. Mas isso, nem eu mesmo sei. Afinal, o amanhã, ninguém sabe. Então eu irei deixar o vento trazer e levar. Fazer do tempo um amigo, para não me sentir tão só e sufocado. E que esse tempo passe logo, não demore. Pois, imaginar o seu "oi, tudo bem ?" já não basta.



-



Quem se atreve a me dizer que há tempo para que as coisas venham a acontecer?

pois eu digo que 22:07 da noite, e muito, muito sono, ainda é hora de receber coisas e sorrir. Quem sabe depois de uma semana inteira cheia de coisas, uma semana dificil poderia resumir melhor o que eu quero dizer, você vê que um F no inicio de algo te faz sorrir e ficar feliz.

bem, encaro eu como se tivesse sido escrito para mim, e espero que, bom, não espero na realidade, acho que foi pra mim ( *.* ) mais quero dizer ou escrever ou melhor mostrar, ou, queria poder, que fiquei muito feliz com isso e que, bem, posso estar parecendo exagerada ao extremo, mais foram poucas as vezes que eu parei e pensei, poxa, isso é pra mim, foram pouquissimas, mesmo, de verdade, as vezes que alguém se preucupou em dizer, ou demonstrar, ou escrever, ou sei lá, algo pra mim. e assim, desse jeito, foram mais poucas ainda.

chega de tanto ou. to feliz e vou dormir.

obrigada <3


muito mesmo.


quinta-feira, 30 de julho de 2009

this song brought to you by a falling bomb


'Nessa casa de cartas estamos segurando copas e espadas
(Um suspiro, um passo, joga tudo fora)
guiado por teus olhos ele vai embora
(decida, projete, e corte pelas nuvens)
Quando as pessoas que você ama se perdem e se misturam
(quando você deixa, você deixa corações partidos)
deixe-os ir, e os encurrale..'


eu estou sentindo tanto sua falta
eu verei você morrer hoje a noite
então eu posso te ver antes de o sol nascer
eu sei que os sinais estão ativos e eu sinto isso também
ninguém nunca pareceu se importar quando eu estava com você

eu estou indo para longe, longe de você

o que eu tive durante esse tempo por aqui?
eu sei que eu tinha jurado
eu nunca poderia confiar em ninguém novamente
mas eu não tive de confiar

você me teve ao dizer olá.

eu nunca vi um sorriso que pudesse iluminarum quarto como o seu
é simplesmente radiante, eu sinto mais a cada dia que se passa
eu assisto o relógio então eu posso fazer meu tempo passar bem

isso ficará bem?
isso ficará bem se eu levar sua respiração embora?

e eu estou indo para longe, longe de você

o que eu tive durante esse tempo por aqui?
eu sei que eu tive
eu nunca poderia confiar em ninguém novamente
mas eu não tive de confiar

você me teve ao dizer olá.

você me deu borboletas através da caixa de correio
você me teve ao dizer olá.

terça-feira, 28 de julho de 2009


Indo pelo caminho errado novamente. ou não. mais o que acontece é que as pessoas que importam acham que sim e se formos analisar ele é o tipo do cara errado.

Sim, ela tinha que ver as coisas pelos lados positivos delas, mais não há um lado positivo quando se acha que a pessoa é errada, e ela é, e toda a situação que envolve tudo é errado, quando se quer deitar mais tem que estar de pé, e quando se quer estar perto e tem que ir para longe.

Porque fazer drama por tudo? deve ser por causa da minha idade e das coisas que não posso fazer, ou não. Pode ser pela minha imensa insegurança, que eu sei, que se fosse outra pessoa não se importaria tanto com a opinião alheia, ou pode ser também por essa mania besta que as pessoas tem de sempre ter alguém, ou ainda uma outra mania de enfeitar todas as coisas, tipo, a realidade, as pessoas, as situações só pelo simples fato de ter boas lembranças, as vez foi tudo horrivel mais quando você quer lembrar, porque é sempre bom de lembrar de algo, ou ter alguém pra lembrar você acaba enfeitando toda a realidade, e torna aquele momento em uma nova realidade.

A verdade é que ela é dessas pessoas, como qualquer outra, que precisa ter pra poder ser feliz, sendo que a felicidade não é só isso, mais é que a vida é constituida de momentos, e qualquer pessoa, inclusive eu, quero ter momentos perfeitos, mesmo que não existentes, para lembrar; e é ai que entra uma pessoa triste, ela quer e não tem.

Por isso, vamos começar a ver os dias passarem e viver cada um deles, o que tiver de ser será, é necessário não só saber falar essas palavras, é necessário se fazer agir pensando nisso, como se fosse a verdade absoluta, e é a realidade, devemos viver cada dia de uma vez, o que tem de ser nosso vai ser, o que tiver de ser será e a vida está ai para ser vivida. e antes de mais nada, quero controlar esse meu jeito para que depois eu não tenha feito nada de errado.


um beijo.

sábado, 25 de julho de 2009

Tiny Vessels..

Este é o momento que você sabe
que você disse que a amava, mas não ama
você toca a pele dela e então pensa "ela é linda, mas não significa nada para mim"
'sim, ela é linda, mas não significa nada para mim"
Passei duas semanas em Silverlake
sol de California brilhando em meu rosto
havia uma menina com mechas castanho claro
e ela era linda,
mas não significou nada para mim
sim, ela era linda,
mas não significou nada para mim
queria acreditar em todas as palavras que eu falava
enquanto nós andamos juntos no escuro
e pra todos os amigos que eu disse
e todos os erros ortográficos divertidos
e cada mordida que eu te dei, deixou uma marca
pequenas veias vazaram no seu pescoçoe formaram os hematomas
que você disse que não queria que desaparecessem,mas desapareceram e eu fiz o mesmo aquele dia
tudo o que vejo são nuvens cinzas e escuras lá longe que se aproximam a cada hora
então quando você pergunta "há algo de errado?"eu penso "voce está certa, mas não podemos falar nisso agora.não, nao podemos falar nisso agora
"então, um último toque e você irá embora
e fingiremos que isso significou muito mais
mas foi vil, e barato.
e você é linda, mas não significa nada para mim..
eu estou com muito medo. primeiro. do marimbondo loco que ta grudado na cortina e não me deixou ler meu livro super enriquecedor ( -não)
hoje é sábado e ontem o juan foi embora.
vamos ao ponto. eu estou triste de novo. e dessa vez não há o que se fazer.
será que seguir em frente é o que eu devo fazer? ou é o que eu não quero fazer?
é.. é o que eu não quero fazer.
mais eu não sei o que fazer. não mesmo.
as vezes, ou quase sempre, eu paro pra pensar sobre as coisas que acontecem na minha vida.. dai eu paro e penso.. aah, é a tal pessoa que ta errada. mais não. sou sempre eu. tudo o que eu faço é errado, e eu sou errada. as pessoas, todas elas são puras, e dignas e eu não me vejo assim. e acho que deve ser esse o motivo por nunca nada que eu queira em relação a amor ter dado certo. eu faço sempre tudo errado e passo uma impressão errada de mim. mas, como dizem que é a primeira impressão que fica, eu to total fodida sabe. nunca há oportunidade pra se provar que não se é assim sempre.
eu acho que, quando eu estou afastada de tudo e todos eu sou melhor. eu sou um perigo a mim mesma quando estou perto de outras pessoas.. eu sempre acabo fazendo merda e denegrindo a minha imagem. e as pessoas sempre tiram conclusões erradas sobre mim, mais tb, é o que eu passo pra elas e não é culpa delas. gente, eu sempre escrevendo as mesmas coisas. esse é o meu problema, eu sei qual é o meu problema e não consigo mudar. em diversas situações, com pessoas diferentes, eu sempre faço a mesma coisa e estrago tudo.
bem, dessa vez, eu fiz isso. e tbm teve o fato de eu não falar o que eu tava com vontade de falar e mostrar o que me deixava triste.
eu queria que as coisas estivessem como antes, por eu finalmente encontrei alguém que me fez parar de agir mal com todo mundo. com ele eu era eu mesma, e falava tudo e eu acho que ele me fez gostar dele realmente, porque eu nunca, nunca gostei de uma pessoa assim. já tive muitos sentimentos, mais sempre teve que ter outros motivos pra estar com uma pessoa, e com ele não. eu gostei dele e pronto, queria ficar sempre perto dele.

hoje está chovendo sabe.. e a minha irma está com o namorado dela lá embaixo. e se eu quero fechar os olhos e pensar em alguém, eu penso logo nele. porque é com ele que eu tenho os sentimentos mais puros e é com ele que eu gostaria de passar as tardes de chuva. e os dias de sol e todos os dias que eu pudesse.

dizem que uma coisa só é boa, inteiramente verdadeira quando é unida, e não reunida. quando você volta depois de ter separado. há os pés atras, e tudo para que não se sofra de novo.

te amo muito.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

OEEEEE

oi! nossa.. mo tempo sem postar nada aqui eeeee bem. o juan ta aqui. o leandro (namorado da bel) chego hoje.. e a gih ta aqui também.
sabado a gnt saiu pra cf e foi beeem legal. bem. auhsuahs
agora to aqui morta de alergia suhuhs e com o corpo dolorido deeeemais. porque?! hahaha

ELES TAO TOMANDO BANHO JUNTOS???/ :|:|:|:|:|:|:|::||:|:|:||:|;| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


então. voltando a minha vida normal, sem banho juntos KKKK a gih esta com os cilios enormes aqui! juro.
ontem, eu ri muito e o povo devia estar achando que eu estava dormindo..
nós vimos um homem morto e vimos almas la na praia da baleia.

ps: juro que eu não queria ter me afastado de alguém

beijos


sábado, 18 de julho de 2009

aonde esta vc agora alem de aqui..

dentro de mim.
agimos certos sem quereer, foi só o tempo que errou.. vai ser dificil sem vc.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

..

oi. é. amanhã o juan chega. é. tudo muda.

domingo, 12 de julho de 2009

a song about you..

Na primeira vez que te vi
Eu não pensei que você era especial
Mas agora eu percebi que você é a única que eu quero envelhecer junto
Eu quero te levar para sair
Eu quero fazer tudo certo
Eu vou levar você pra sua loja favorita
Eu vou até deixar você usar minha xícara de café favorita
Oh você, quando você olha pra mim
Você me faz sentir tão feliz
Oh você, quando você sorri pra mim
Você me faz sentir tão nervoso
Porque você é a única que eu adoro
Eu vou deixar você usar meu casaco quando você estiver com frio
Eu faria qualquer coisa por você
Mas agora você provavelmente está na cama
Dormindo com um das minhas melhores amigas..

sun..

Quando você está em um feriado

Você pode não achar as palavras para dizer

Todas as coisas que vierem para você

E eu quero sentir isso também

Na ilha ao sol

Nós vamos estar jogando e nos divertindo

E eu me sinto tão bem que não posso controlar meu cérebro

Quando você está em um mar dourado

Você não precisa de nenhuma memória

Apenas um lugar para chamar você próprio

Como nós vagamos na zona

Na ilha ao sol

Nós vamos estar jogando e nos divertindo

E eu me sinto tão bem que não posso controlar meu cérebro

Nós vamos fugir juntos

Nós vamos gastar algum tempo para sempre

Nós nunca mais nos sentiremos mal

Nós nunca mais sentiremos isso

Não, não

Nós nunca mais sentiremos isso

Não, não

me explica.. havia você e o céu, havia você e o mar..

Quando você está em um feriado
Você pode não achar as palavras para dizer
Todas as coisas que vierem para você
E eu quero sentir isso também
Na ilha ao sol
Nós vamos estar jogando e nos divertindo
E eu me sinto tão bem que não posso controlar meu cérebro
Quando você está em um mar dourado
Você não precisa de nenhuma memória
Apenas um lugar para chamar você próprio
Como nós vagamos na zona
Na ilha ao sol
Nós vamos estar jogando e nos divertindo
E eu me sinto tão bem que não posso controlar meu cérebro
Nós vamos fugir juntos
Nós vamos gastar algum tempo para sempre
Nós nunca mais nos sentiremos mal
Nós nunca mais sentiremos isso
Não, não
Nós nunca mais sentiremos isso
Não, não

sábado, 11 de julho de 2009

ADEUS Á VOCÊ!


Adeus à você!

Adeus à tudo, eu pensava, eu sabia

Você era o único que eu amei

A única coisa que eu tentei foi te segurar

E eu ainda me pego perdida nos seus olhos

E parece que eu não consigo viver um dia sem você

Fechando meus olhos e você segue meus pensamentos para longe

Para um lugar onde eu estava cega pela luz mas não era certo..
Eu sempre durmo muito melhor quando está chovendo
Tem alguma coisa a ver com o ritmo enquanto a água
Bate na janela
Eu poderia ficar na cama o dia todo e docemente
Desperdiçar o dia..
E é tudo verdade, e bom, e feliz
Porque você vê através das lágrimas
E elas vem toda noite
Sem razão, sentido, por que?
Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Andando rápido
Rostos passaram
E eu estou perto de casa
Sem expressão, olho para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão
Eu preciso de você
Eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto.
.Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver...
Esta noite
É sempre em tempos como estes
Quando eu penso em você
E me pergunto
Se você ainda pensa em mim
Pois tudo está tão errado
E meu lugar não é
Vivendo
Em sua preciosa lembrança
Pois eu preciso de você
Eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto..
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver...
Esta noite
Eu, eu não quero que você saiba
Eu, eu me afogo em sua lembrança
Eu, eu não quero que isto acabe
Eu, eu não...
Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Andando rápido
Rostos passaram
E eu estou perto de casa
Sem expressão,olhando para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão
Eu ainda preciso de você
Eu ainda sinto sua falta
E agora eu me pergunto..
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para nós?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver...
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas pudesse te ver...
Se eu apenas pudesse te abraçar...Esta noite

achei!


finalmente! e sei que me fará esquecer tudo aquilo que eu teimo em ficar pensando.







.deadskin.

- e um viva especial para a futilidade dos dias \o/ -

quinta-feira, 9 de julho de 2009

R.O 8/7/09

Bom dia,
Bem, faz um tempo que eu percebo o quanto a árvore de frente da sua casa cresceu; é, eu tenho estado na calçada do outro lado da rua quase todos os dias e eu sei que o calor dos seus banhos quentes aumentou já que a janela fica mais embaçada do que antes.. do que quando aquele banheiro era pequeno para nós e para o tal patinho preto.. que era pra ser amarelo.. eu sei.
Já que estou lhe escrevendo, vou te contar como eu consegui o patinho, foi no dia que nós fomos no parque, que mais tinha lama que brinquedos, e que as luzes mereciam mais destaque nas lembranças do que nossos momentos..
foi na hora em que eu consegui fazer as tais argolinhas entrarem na garrafa, e ganhei o ursinho dos olhos medonhos que você gostou tanto e que me assustavam toda noite que eu dormia na sua casa.
é.. até hoje me arrependo de não ter caido naquela lama toda com você, é, queria ter aproveitado mais, e a gente podia ter pego o onibus e o motorista nos odiaria pois iriamos escrever na janela o nosso nome com o seu batom.
Acho que até hoje tenho trauma de churros, o churros que eu falei pra você não comer, e mesmo assim você comeu, e nossa.. nem quero lembrar de você toda vermelha de tanto leite condensado que vc jogou por cima!
Bem.. pensando em janelas, esses dias eu te vi, ainda com a mania de tirar fotos das formigas.. eu já te disse que elas não gostam de você desde o dia da história de jogar um balão cheio de agua em mim e acabar com a casinha delas..
Falando sério, eu sinto saudades é do seu sorriso e do jeito que você ficava brava quando eu desarrumava a sua cama.. sinto falta do cheiro das suas roupas e do seu cabelo. sinto falta da cor que o seu quarto ficava quando fechavamos a cortina para dormimos a tarde.
Espero que você tenha parado de fumar e de comer carne. eu continuo vegetariano para variar..
Obrigado pela blusa.. ela coube direitinho dentro do meu armário! foi uma sacanagem sua mandar um tamanho maior né?
estou te mandando essa gravata pelos velhos tempos.. porque eu sei que vc odeia essas coisas.
boa sorte com ele e não deixe ele saber as coisas que só nós sabemos.


apesar de tudo.


para : f

MQM.

Meu querido M.
bom, os hamburguers de forno do Guichê estão me dando vontade de vomitar, também, eles são as unicas coisas que eu como a uma semana, e hoje, pelo fato da minha mãe ter acordado muito mal, eu vim para a casa após as provas, que por sinal estavam dadas.
desde cedo, o hoje, foi corrido. tive que acordar as seis pra poder sair mais cedo daqui.. depois fiquei esperando até as oito pra ir pra escola. sendo que parece que quando eu tenho que fazer as coisas rapidamente eu travo sabe, não faço nada.
agora eu estou aqui em casa e eu limpei ela toda, até que enfim eu tirei as cinzas do chão e esta tudo bem mais fresco assim.. amanhã ultimo dia de provas, acho que só volto a escola na terça para a recuperação de fisica e sei lá, acho que é só.
estou triste porque as minhas francesas sairam, e eu estou louca para ir a Praia do Forte dar um mega mergulho! tomara que dê pra ir e que o povo se anime.
Mamãe está meio fraca, acho que foi pela dose exagerada de remedio que o médico passou e sei lá, hoje ela acordou como eu disse um pouco mal. e eu to mal tbm, tenho que descansar urgentemente uhuhuh
ultimamente eu tenho ficado com medo de mim, estou parecendo uma secretaria rodeada de papéis, hoje mesmo me peguei andando como uma secretaria! acho que é a quantidade de papéis da escola que esta me fazendo ficar assim. fééééériaaaaaaaas i need!



Desculpe Marina Morena.. mais eu to de mal.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

bem, ta acontecendo um monte de coisas e são ruins.
pra começar a maldita prova de fisica que eu devo ter me ferrado muito porque a professora veio me perguntar o que tava acontecendo.. depois amanha tem prova de quimica, e sei lá, não quero ver aquele gordo maldito na minha frente.
desde semana passada as coisas tem sido corridas, tipo, eu vou pra escola, fico no salão, e volto pra casa. morta.
e chego em casa e me enxo de duvidas sem fim e vou dormir imaginando um presente total fora da minha realidade.
pra ter uma noção, meu quarto está com um cm de cinzas de cigarro no chão. o prato que eu comi pudim ta em cima do dvd.. e eu só sei pintar a minha unha e tirar o esmalte com o dente, porque eu não sei fazer nada. nada, só sei ver as coisas desmoronando perto de mim. e as pessoas falando coisas, todo mundo falando ao mesmo tempo, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu to cansada de sentir ciumes e de processar as coisas que me passam no meu dia a dia, to cansada de querer intender as coisas pelas entrelinhas, eu quero descobrir de uma vez o que ta acontecendo, e quero que as pessoas parem de sei la, fazer as coisas e acharem que não me deixam tristes.


odeiooooooooo idosos


O.D.E.I.O podiam morrer todos

terça-feira, 7 de julho de 2009

YOU LIVE, YOU LEARN literalmente.

.." Não estou dizendo que ele não a ajudou quando ela precisava. pra ser sincera foi ele quem a fez desistir de toda aquela burrise. mais no momento em que ela mais precisava dele, ele não estava.
Ela achava que se privar de certas coisas ia fazer ele perceber que ela realmente queria ficar com ele. Havia toda aquela historia de que eles não poderiam se ver sempre, e por isso ela resolveu guardar bem guardado as lembranças do ultimo abraço deles. mais agora elas estavam sendo corrompidas já de que de uma forma brusca ele quis fazer ela intender que eles não tinham mais nada.
Começou pelo fato de no celular dele não haver mais as antigas mensagens: morro de saudades, dorme bem e escova os dentes.
Ela notou, que de fato, não era ela mais quem ele queria que se importasse com essas coisas.
E foi a ultima prova disso, a tal pizza a dois, que fez com que ela tomasse a decisão.

com o coração apertado, as meninas de pares trocados e a vontade enorme de que ele fosse sincero com ela, e não com os outros, que chegasse nela e fala-se que sem ela não dá, que admitisse se fosse verdade que era ela que ele queria e mais ninguém.
mais ela sabia que essa não era mais a verdade. ele não era mais dela.. ele era 'dela' e não meu.

e com um sorriso daqueles sem graça no rosto ela tentou um ultimo contato e viu que não, não dava mais. ele não queria mais, e ela, tinha ficado parada no tempo.

da proxima, eu vejo se aprendo.

é, você vive e você aprende com as situações..

.deadskin. está tão triste. mais como eu me conheço, a minha tristeza tem mola, e eu ainda não cheguei ao fim dela, só vou saber que cheguei quando ela me jogar pra cima e me fazer desistir realmente. ai sim, não há quem me faça voltar atras.
de mentiras por mentiras eu fico com as lembranças..
queria mandar o mundo se fuder, pela falta de caixas nos bancos. idosos fdp's


.d.s.

obrigada mesmo, por me magoar como vc disse que nunca faria.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

~

Ela sabia que seria ali. então ela levantou de cabeça baixa, tentou pensar no que falar. não deu. tentou limpar as lagrimas que não eram pra ter saido. chegou perto de onde ele estava, com a cabeça erguida e um largo sorriso no rosto. ele não sabia o que ela iria fazer. então ela abaixou perto dos seus joelhos, passou a mão no seu cabelo, e o beijou.

tchau.

tchau. .




.deadskin.

domingo, 5 de julho de 2009

..

como eu sempre tenho razao nas coisas que eu falo, mais uma vez eu tenho, e sabe de uma coisa? eu não posso fazer nada. e não quero fazer também.
to com o .. apertado. é normal. mais a minha cabeça, diz que é melhor. isso. então é.
tem coisas que é desnecessario uma pessoa passar e essa é uma das situações que eu não preciso mesmo passar.
então, é isso. essa vai ser a ultima coisa que eu vou escrever sobre essa fase da minha vida.
se fechou um ciclo. e está começando um novo agora. é assim que são as coisas. se começa, se termina. e se começa de novo. estamos sempre abertos, recepitivos, esperando o novo. mesmo pregados e não querendo mudanças, as vezes elas são necessarias, outras vezes elas vem que a gente nem nota. eu, fui obrigada muitas vezes a aceitar essas mudanças sem querer, e ai aprendi a ver que a males que vem para o bem, e com certas mudanças eu ganhei experiencia para a proxima coisa que estava me esperando. antes desse ciclo, eu estava em outro, e foi essa que me fez esquecer, ver que o outro não era tão bom quanto eu achava, que me fazia mal.
pois então. foi o que a minha irmã disse, eu devo estar passando por essa situação pois falta coragem da outra parte de dizer que acabou para ela. não estou dizendo que acabou para mim, mais se eu estou passando todos esses dias vendo tudo o que está acontecendo, vendo o fim que eu já sabia acontecendo, não tem porque eu insistir em algo que não existe mais.
Uma pessoa me disse esses dias, que é melhor conversar antes de se tomar uma atitude. a minha esta tomada. como eu disse não se deve insistir no erro. e se assim que querem, é assim que vai ser.

Will you still love me tomorrow ..


Hoje à noite você é completamente meu
Você me deu seu amor tão suavemente
Hoje à noite a luz do amor está em seus olhos
Mas você irá me amar amanhã?
Isto é um tesouro duradouro
Ou somente um momento de prazer
Posso acreditar na mágica de seu olhar
Você ainda me amará amanhã?
Hoje à noite sem dizer
Você promete que eu serei a única
Mas será que você machucará meu coração
Quando a noite encontrar o sol da manhã?
Eu gostaria de saber se seu amor é amor mesmo
Que eu possa ter certeza
Então me diga agora que não perguntarei novamente
Você ainda me amará amanhã?
Você ainda me amará amanhã?
Você ainda me amará amanhã?
Entenda uma vez, ele era um homem de familia
Tão seguramente, eu nunca poderia completar isso assim de primeira mão
Imitar toda a merda que a minha mãe odiou
Eu não posso ajudar, mas demonstrar meu fato freudiano
Minha contra prova para pegar o seu cara...
Histórias repetem por si mesmas, isto trai o destino.
E agressão animal é a minha desgraça
Eu não me importo com o que você tem, eu queria tudo...
Isto é uma pedrada na minha cabeça, isto empurrou embaixo da minha cama
E questiono a mim mesma novamente: qual é a dos homens?
Meu lado destrutivo tem crescido extenso.
E questiono a mim mesma novamente: qual é a dos homens?
Eu estou perambulando, eu só quero fazer a minha "coisa"
E eu vou pegar o homem errado, como naturalmente, como eu canto...
E eu vou salvar as minhas lagrimas para descobrir os meus medos
Para um comportamento tagarela que se apega durante os anos
Isto é uma pedrada na minha cabeça, isto empurrou embaixo da minha cama
E questiono a mim mesma novamente: qual é a dos homens?
Meu lado destrutivo tem crescido extenso.
E questiono a mim mesma novamente: qual é a dos homens?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Farivalo..

Farivalo? é! não.. é sim. tem outro? tem eu.
IUHSUIHASHA

hoje o dia foi dia de verdade. cheio das coisas sabe.
na noite passada. perereca. não ri de mim. rio sim. aaaa porra aishuahsahs
de manhã
hm. não, não conte.
conto um pouco. tá. ninguém pode saber. é vergonhoso
brigar? aham. briguei! aushuahs mais depois que todo mundo tava olhando a gente se abraço né! tava todo mundo desejando nosso mal. até a professora paro pra olhar. no minimo acharam que ia ser a briga do século! tbm. eu de peixes. você de peixes. não podia se esperar nada diferente de nós, mais iguais impossivel.
tá, eu não sei nada de cossssssseno e que se dane, faz ai pra mim que eu tenho que fazer o troço de portugues..
AM? faz! não? vai fazer SIM. ta =(
UIAHSUIHAS

tarde?
na tarde.
é?
hoje teve tarde fernanda ?
aaaaaaaaaaee tarde. TARDEEEEE
quanto tempo sem tarde
teve tarde
mais eu não vi
claro.. onde eu tava?
em casa
as vezes é OTIMO ver o dia passar!! sem ficar trancada dentro de casa.
pois que dia
dia.
amanha? sim
hohohoh


Farivalo não e senha fejaum kkkkk

quinta-feira, 2 de julho de 2009

não leia.

eu resolvi escolher guardar. pra mim.
ninguém quer saber, e tudo é muito superficial.
nunca se está com alguém completamente.
sempre se tem outra coisa na cabeça. e não, nunca se aproveita aquilo totalmente. sempre se quer mais, sempre acha que é pouco.
e quer saber. eu não sei mais o que eu devo pensar.. nem o que eu devo sentir.
eu sei só que eu quero sumir sabe, e esquecer tudo o que eu vivi até agora, porque tudo me faz tão mal e tudo me faz chorar, e nada se importa comigo.
e não é a toa que agora eu chorei. e chorar é um direito meu. ngm se importa, ninguém vai saber. que se dane tudo.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A despedida.

No fundo do meu caderno novo, estão, também novo, o que ontem a noite eu escrevi.



Eu já sei como vai acabar dessa vez, e desde já preparo o que se pode chamar de o que se escreve quando acaba.

Bom, se me perguntarem como eu descobri isso.. responderei que foi uma certeza que me veio bem na hora de dormir.

Sim, eu sei que poderia ser coisa de momento, devido ao sonho da noite passada - que já não é noite passada agora -, e nesse momento seria mais do que aceitável eu estar com esse sentimento de perda, mais parando para pensar nós não iriamos por outros caminhos que não nos levassem pra esse fim.

Como eu sei? apenas sei.

é bom que talvez posso tentar reverter o terrível quadro pós fim.. que eu sei que terei que passar: serão dias me lamentando, mais outros pensando no porque -que eu já sei-, mais outros tantos que todo mundo passa quando se chega ao fim.

Antes de tomar coragem e vir transformar em palavras tais certezas que me vinheram, criei em minha cabeça diversas coisas que em palavras ficariam bem melhores que essas que escrevo agora, mais como nenhuma delas quis se expor, fico com as quais não eram a minha primeira opção, e mesmo sabendo que eram a segunda, aceitaram fielmente serem escritas.

O meu mal é pensar e esquecer antes mesmo de tentar não esquecer.

Na realidade, eu tenho vários mals, e outro deles é saber que sempre chega ao fim.. seeeempre vai chegar! e não me adianta vir com o pra sempre..

E para o fim que eu já sei qual é, espero que não seje esse o tal fim, por enquanto espero o começo e daria tudo para que a tal 'certeza fim' fosse a 'certeza começo', ou seja, que começaria mesmo.

Mas, passo eu a aceitar desde agora o tal fim, deixando em palavras timbradas a pensamentos, heranças de um fim sem começo, o final tão não aguardado e tão ainda não pensado.

Dramas a parte, deixo o poco que me resta de esperança, a mim mesma, e nesse momento mesmo me douo ela para que desde já começe a ter esperança de que esteja errada sobre o tal fim.

Lembrando que por enquanto, esse tal fim pertence a mim e a mais ninguém. Ainda não aceito direitos autorais para que ele seja divulgado.

Que culpa tenho eu por acabar descobrindo a pior parte.. o fim sem começo?

E tem outra, esse fim é tão certo que daqui a pouco acabo me convencendo de que ele já está acontecendo a algum tempo.. bom, já começou. pra que me enganar, eu melhor do que niguém sei. mais é triste quando a pessoa quer evitar a todo custo o que já está certo.

Mais uma vez é o tal de terminar sem começar, por mais diferente que eu possa ter achado que seria, não foi. pode ter sido pra mim, mais o fim não é só meu.. pode esse fim ter apenas um sofrimento, o meu eu sei, mais vai ser fim pra ambas as partes, e eu sei que só eu me importo, não tem mais ninguém se importando se terá fim.

Nesse momento eu queria ser forte para aceitar minhas fraquezas, mais eu estou sendo forte pra tapiar a vergonha de fim de novo, e de novo, e de novo.. se sempre.

é assim mesmo as coisas, há quem começe e não termine, há quem começe e termine, e há ainda quem não comece e não termine.

Mais eu, caso a parte, não começo e termino.

como se pudesse terminar o que não se começou.

mais uma vez tento eu me enganar, não começou, e não vai terminar, porque não há.

começou pra mim, e vai terminar pra mim, da forma que eu já sei qual é.

pra ele não começou, não terminou, logo, não existiu.

pense fernanda, pense.



.deadskin.