terça-feira, 29 de setembro de 2009

para a escola.

E se eu pudesse voar?

Eu o faria sem pensar

Ter liberdade e amor

sem sofrimentos nem dor

ver verdades nas vontades

coragem nas verdades

eu venho sonhando acordada

esperando chegar a alvorada

tão querida e aguardada

tão esplêndida

vista do lado de cima se torna chuva

em uma madrugada, em uma lua

aparecem como que em uma brincadeira

te tornando vencedor de mais de um quarteirão

e te faz ver emoção

em cada simples gesto

até no mais singelo

que em toda minha vida

nunca me falte vontade de viver

e nunca me falte forças para ser, vencer e aprender.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

eu gosto de quando está para chover..

e eu acabo me perdendo, em cada canto, em cada encanto, e chego a me acostumar com o que me dizem e não é nada, e eu acabo perdendo os meus dias e as minhas horas, apenas por não saber, a verdade em volta disso. vão passando dias, e palavras se tornam aliadas, os meus sentimentos gritam um socorro que não chega, é estranho viver uma coisa que não se sabe com certeza,se existe se resiste ao que a gente não sabe o que é, são os sons dos teus passos, ou o meu engano permanente, seria tão mais fácil se eu soubesse, que depois daquele dia, algo se tornou real, mais você em suas poucas palavras me deixa em um lugar onde eu gostaria de não estar;entre dúvidas e certezas eu largo o encanto do bonito, porque o que não é real, me desculpe, mais para mim não serve.

eu não me culpo pelo obvio, e eu gosto do começo de noite assim, eu não sei explicar, e gostaria muito de poder falar, para que assim quando eu quisesse sentir o que eu estou sentindo agora, ao ver o céu como eu estou vendo, ao ver o ar como está, eu pudesse.

é tudo tão bonito, e eu sinto como se eu já tivesse visto isso, de um modo diferente, e sentindo a mesma sensação, e eu me sinto realmente em casa quando eu vejo um..

sábado, 26 de setembro de 2009

agora.

parabéns por me encontrar essa tarde, eu estava bem com meus acasos e horas antes de levantar eu resolvi contar as cores de uma blusa de frio que um certo cara deixou para mim, heranças do destino me contralam em pesar, plantando o equilibrio que a muito tempo desconheço, eu quero um prazo maior de validade para minha luta absurda de querer sem cansar o que não vem mais.

lamba o veneno da boca do copo, dois são demais para o que eu posso vir a sentir e disposição não me faz ter forças para seguir alem disso tudo, esta tudo um tumulto dentro de mim, e é consfuso o modo como você se mexe por perto.

substitua suas pragas por novos metodos eficazes.. não é isso o que você diz? me abandone quando você quiser perder a linha, eu não vejo problema nos seus problemas, eu apenas quero me perder essa noite, assim como toda garota do amanhecer, é bonito o jeito como você diz suas palavras pensandas, e elas me dão nojo.

brinque de quem advinha o que é. eu irei dizer o que penso apenas por querer dizer, eu não ligo mais pro que pode vir a acontecer, estamos errados mesmo, e estamos do mesmo lado, não há dor na agonia do prazer, está tudo soberano sobre nós, longe do paraiso eu encontro o que é preciso, para ferir e destruir o que não me derruba, eu subo, e passo por cima, daqueles que me dizem ser o que não são, eu não preciso de meia duzia de idiotas para me dizer, que o sol nasce no lugar da lua após algumas horas de inanição, pronto, acabe o abate essa noite, somos nós além daquilo tudo que construimos para nada.
lutamos contra algo imaginario, elefantes que desagradam a toda uma sociedade, ningu´-em diz nada quando preciso, abrem a boca por nada, e ouvem demais. além disso, eu irei dirigir essa noite toda para nada, me ajude, é só uma escurção de verão para uma pessoa que nunca conseguiu chegar ao fim da rua.
pacotes de um açoalho sem valor, eu escondo presos de colete debaixo do armario, abra as suas calças, permita-se ser o que é ao menos uma vez, e que seja comigo, tudo ficará bem.
não é mais o que você diz, nós não somos mais os mesmos, e o que eu sei é que eu preciso de você. garoto, pequeno ritmo cardiaco em lençois, eu sorrio para a febre que te cobre, dou a ela pesadelos, eu não deixarei ir ao menos que você queira isso.
eu li algumas coisas sobre o que poderia ser o resultado final de certas experiencias, e me vem a cabeça, que nada disso vai além do que nós sabemos, e seres se tornam especiais em simples acontecimentos barbaros, que eles prefeririam não sere enquadrados nesse tipo de dados, mais eles são.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

mostre me;

uma ladeira e um carrinho de rolimã fazem a minha festa particular em um feriado, uso de tudo para tentar esquecer o que fomos um dia, e as madrugadas não são tão sadias com um gim gelado na mão, mais veja bem meu carinho, é melhor isso do que bater na sua porta em horas não muito apropriadas, agora que você tem um novo cara, não é como antigamente.

os meus cd's e rádios insistem em me lembrar que um dia você foi minha, mais eu sei que estamos bem, apesar de eu viver em perfeita sincronia com a tristeza, há momentos que eu esqueço e fico ainda mais triste, mais há escolhas não é? e tivemos a nossa, é legal saber que domingo iremos nos encontrar e passear por ai, vou fingir estar bem mais uma vez, e entender porque você me faz me machucar assim.

circusntancias desiguais, eu procuro saber o que dizer quando ele perguntar o que eu faço, vou dizer que pinto paredes de preto e branco e gostaria muito de acabar com ele, mais pensamentos são bons aliados porque ninguém pode ouvi-los, e eu adoro isso.

e sabe o que mais me agrada nisso tudo? eu percorro um caminho inteiro em minutos, chego no fim da linha do trem, eu sento nos trilhos, eu penso em várias coisas, e simplesmente é algo que eu não consigo fazer, ficar ali até que o trem chegue, deve ser o impulso do barulho, ou a vontade de comer algo, eu sempre levanto antes, eu nunca consigo ter promeças cumpridas a risca, eu tenho medo do que pode acontecer.

e eu vi num panfleto um dia desses " um barco que naufragou na vida.. um barco que naufragou no amor" e isso me faz me sentir doente, e como se eu entrasse em vagoes diferentes, encontrasse o amor de verdade, e ver ele como uma luz que machuca meus olhos, e não ter coragem de chegar perto.

outro dia eu vi uma garota, ela usava uma boina igual a sua, e ela me chamou pelo nome.. mais isso não é normal,ela me fez sentir tão limpo e eu devo estar tento alucinações, vai ser triste o dia que você lembrar qe eu não vou estar lá pra te buscar.

e eu acho que ela me ama, e dizem que ela ama todo mundo, mais é um caso de não se importar.

é meio que ser livre em termos, o que esta acontecendo comigo? desespero, dramas, eu fujo de mim mesmo em pequenas partes, eu não aguento ser livre ao bem maior, a dor faz de mim homem livre de grandes tempestades.

e eles irão dizer, que eu faço isso por capricho, que eu chamo a todos para assistir algo que não existe. vamos lá, me chame de anjo e me mostre o pecado, há ilusoes demais em você.

singularidades que me dão medo, eu acordo demais e fico velho em menos tempo,longe de tudo eu tenho encontrado o que não vale a pena, e ela, ela sabe onde me encontrar garota, passarei essa tarde longe de tudo, para talvez chegar onde eu não quero.

vamos lá, elimine o ruim, e me de uma nova chance, meninas erradas me fazem um cara errado e eu tenho medo de me olhar no espelho.

e todo mundo me diz que eu sou um cara bonito, bonito pra mim representaria essa minha casca, que nada representa com um vacuo por dentro.

olhos bonitos, boca aberta, todo dia, a toda hora, há alguém te esperando, e vai sabe se isso te fará bem. Vamos lá!

e agora eu faço isso parecer divertido, eu dou a eles o que eles querem, uso da minha proteção para fazer eles sentirem minha falta, bebe, eu sei que você sabe que eu não me importo, mais a realidade é que quem não se importa é você.

não saber para onde ela vai, me deixa tonto, e eu tento ligar para mim mesmo, e tudo é tão perfeito, procurar nos cantos me deixa para baixo, e ela ama todo mundo sabe.. ela me ama.

Brutos.

ô vida, os momentos podiam ter reprise, e fazer voltar a hora do ônibus com os pingos de chuva na janela, ou então a hora que eu desci e os pingos pegaram meu rosto.
eu sabia que essa agonia duraria o tempo de esquecer, eu fiquei impressionada e achei que aquilo não fosse passar, é necessário ter uma cabeça boa para entender, que nem tudo é para sempre, e só depende de nós, logo, o que te faz mal, passa rápido quando você entende que não te faz mal de verdade.
sono, eu dormi demais essa tarde, e acordei meia indisposta, foi meio que levantar de um corpo que não é o seu, e o cansaço de uma corrida incessante faz com que você não tenha ânimo para mais nada.
a noite está linda, e eu gosto das luzes, e pela minha janela eu posso ver os carros, metros a cima do chão, eu tenho a paz permanente de um iniciante em viver, e que não conhece bem o que vê, e se sente feliz apenas por ser, mesmo que ele não saiba o que é, viver já é a recompensa para quem vê nas pequenas coisas soluções para grandes problemas.
não há nada melhor do que os pequenos prazeres, e ao meu ver, eu me encaixo fora da multidão, são simplórios as promessas de melhora, e quem abre os olhos enxerga a escuridão em que estamos metidos até a cabeça, e por falta de esclarecimento, não abrimos os olhos, nos acostumamos.
e eu fico imaginando, como será daqui a alguns anos.. onde estarei? a vida vaga por lugares desconhecidos, e cada minuto a sua frente é o próprio desconhecido, deconcertante ou não, temos que fazer seguir pelo caminho bom enquanto temos apoio, para quando não tivermos mais, podermos colher os tais frutos bons e coloridos, e dali, seguir em frente, sendo dentro do padrão certo de viver.
anjos, me abençoem na hora de dormir, façam meu caminho tesouro, meus dias ouro e minha despedida flores.
já se foi a época das épocas, e agora eu vivo o que se dizem anos, a espera de não sei o que, indo para não sei a onde.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sam's Town

Prefiro me encontrar um pouco mais longe de mim mesma. Suba não há tempo para perder tempo. Esqueça, agora já foi. Lembre de mim como um momento bom e tema apenas o que nós podíamos ter sido. Você sabe que somos venenos para nós mesmos, eu quebro você aos pedaços enquanto você me despedaça, não há lágrimas nessa quarta feira, apenas sons abafados de alguma música.
Não culpe ninguém, só espere eles atacarem. Não baixe sua guarda, você pode estar enganada.
Eu não ligo, você me fascina.
Mais sabe de uma coisa? você muda minha mente, e eu estou esperando você esquecer o que eu te disse antes, essa é uma nova chance, é do outro lado do mundo!
O espaço é grande mais, e agora eu estou sozinho, mais meu pensamento vaga em direções opostas. Não ache errado eu dizer, que você confundiu tudo, mais é que eu espero que as músicas me dêem inspiração para poder publicar o que eu vi na TV, é tipo, ele voltou ao ponto, ele prefere sua vida vazia.
E eu vou por ai, vou passar umas duas ou três vezes, e eu vou ter o que fazer.
Chame a escuridão de dentro de você, e não ponha a culpa nos sistemas, eles apenas tentam te escravizar a eles, e foi por isso que nos conhecemos.
Eu estou bem, mais aqui não é o meu lugar, você não é o meu mundo. Mais vamos ficar bem, para que depois tenhamos força para seguir em frente, os sonhos não vão nublar nossos pensamentos, eles apenas nos darão vontade de ter um ao outro, mais isso não mudo e não complicado o que nós sabemos tão bem. eu digo, bem, de estar bem.
Achei a palavra certa, eu estou leve no instante de ir, eu queria poder dizer, não. Mais é longe, e curto, e duradouro, são palavras que não combinam entre si e nem comigo.
Eu gosto disso, da mesma maneira que você não gosta de mim, façamos isso do modo certo, abra a sua vida para o bom de verdade, e pare de se lamentar, você não irá me fazer gostar mais de você assim, você só consegue me mostrar ser o tal garoto fraco da turma, e você sabe que eu estou sempre a frente.
Abra caminho, eu posso ser chamada de a menina ruim, eu não sorrio muito a toa, e elas tem raiva de mim, mais veja bem, eu estou além disso, e eu chego a não pensar. Eu nunca, poderia dizer, que não gostei, mais me machucar se tornou o ponto alto da trama. Me ignore e me terás é meio que isso.
Vamos lá! venha atrás de mim, e diga sua idade, não gosto de pessoas muito mais novas, mais uma atitude mais madura é essencial.
Se você falar meu nome, vão falar que gostam disso, e tem as noites em que eu bebo um pouco mais.
E então eles dizem, que eu tenho a mania feia de querer seus amantes, mais meu bem, você me quer entenda o resto.
Vocês tem que aprender, que desde cedo eu aprendi, a ser, eu.
E desde cedo, eu aprendi, com os melhores.
E hoje, eu tenho os melhores, desde amigos a namorados. e não fique mentindo pra si mesmo, que eu prefiro não dizer, se não é sua intenção, fale pra mim, e grite bem alto, as suas mentiras, e nada mais de por favor, vamos para longe agora?
É só você me falar o quanto pensa em tempestades, e me contar seu ultimo caso. Eu sei o que você gosta de fazer, e alguém me contou que você gosta de mim.

- x -

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Re: Stacks

não vá agora, fique mais um pouco, lá fora eles tem armas, e estamos seguros aqui dentro. eu entrei porta adentro, te trazendo meu amor, ele estava escondido, atrás da cortina, mais isso não impede, de que seja emocionante, o nosso começo de vida, simplesmente acontece, porque nos conhecemos.
estamos afastados, mais isso não irá impedir, que as decisões sejam tomadas, e certas coisas acertadas, e nem tudo depende de nós.
olhe lá, fingir não é o certo, se esconder em solitude também não, use as palavras certas, e pelo amor de Deus, acerte os ponteiros.
pense em horas, meses e anos. os segundos podemos ignorar.. passam rápido, e tudo passa. e não passe, eu te peço.
e veja! lá fora os carros correm, as pessoas se atropelam, e não há amor como nas noites de natal.
fique sozinho... fique sozinho.. fique sozinho comigo.
use a minha alma para tapar os buracos, diga sim de primeira, uso o som das luzes como o ar usa você. corra, parar é desnecessário quando sabe onde se quer chegar.
são pequenas coisinhas que me fazem sorrir, e sua risada me faz amar!
então.. vamos lá, encha seu corpo de ar, pule dez metros abaixo, eles terão como aparar sua queda, eles sempre dizem estar lá.
as noites, elas param quando estamos perto, você me cantou uma música quando estávamos sentados na rodoviária, e você não disse meu nome, mais eu sabia que era para mim.
e aqueles barcos vão para longe, em um lugar que não tem fim, seria mais fácil se a vida nos desse respostas escritas, ao invés de nos enfiar em lugares extremos para que por si só encontremos algo que valha a pena.
mude a musica, saudade é pouco para o que eu estou sentindo, e milhares deles, não conseguiram ser metade do que você é.
tome meu coração para você, e me deixa apenas respirar, as luzes tem que ficar acesas para eu dormir em paz, mais com você aqui, eu podia ir pra qualquer lugar. os aeroportos e as estradas podem me levar a muitos lugares.. e tem a passagem você?
passe em minha vida, e me deixe marcas, pelo menos você é capaz disso não é?
e eu fui capaz também.
agora temos um ao outro para sempre.
e quando alguém me perguntar que cicatriz é essa enorme, em cima do meu coração, eu vou saber lhes responder, e mesmo que tenha machucado, é melhor do que não ter acontecido.

Me deixe. me deixe me sentir bem, mais uma vez.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

I want live where soul meets body

O horizonte é o tempo para chegar. Eu irei escolher uma ou duas coisas para levar, o resto é fácil esquecer. Me mostre uma solução. A escuridão me deixa relaxada, aceite as pazes e vamos lá. Uma, ou qualquer das escolhas, a esquerda ele está dormindo quieto... Ela é algo que eu não sei e, e eu quero dormir com ela.Talvez se eu contar tudo o que eu já vi, ela se sinta melhor. Era uma menina muito bonita na minha porta, eu estava com medo, por isso voltei, você sabe, há algumas fraquezas que eu não consigo controlar. Porque eu sempre rio como uma demente? Porque eu só sei rir em situações extremas. Logo a frente alguém vai te explicar. Há um lugar para você ficar e eles irão te ajudar.

Sabe de uma coisa? esse tipo de coisa acontece mesmo e sabe outra.. seu rosto é o primeiro e o ultimo que eu vejo e quero ver. Não me culpe se eu for, e não me diga não quando eu dizer bobagens. Lá fora tem dois que querem te levar para longe, e as vezes isso é necessário, e talvez seja melhor, chegará um tempo que eu te verei uma ultima vez.. Mais vamos combinar não deixar isso acontecer.. quando no meio da multidão tivermos que nos separar, não vamos fazer com que as palavras faltem, e nada seja dito.

Hoje, talvez seja melhor deixar para amanhã, e amanhã vamos achar que seria melhor ter resolvido hoje. Longe, bombeiros não podem fazer muito por nós. o nosso incêndio é interno e ninguém sabe, a nossa dor é aguda e nenhum remédio pode fazer parar. nosso choro é triste e ninguém pode fazer passar, parei de ir quando você disse que voltou.

É apenas um caminho. O meu caminho. e nada é meu além do que eu guardo dentro de mim, as emoções tomam conta de tudo o que você me diz, e eu não suporto te ver chorar, mais de qualquer forma, você teve coragem de viver, para ver isso acontecer. Eu vou dar uma volta por ai, vou tropeçar em muitas pedras, mais quando você dizer, que eu sou o único caminho que você quer ir, as flores irão me contar o que você disse a elas, de qualquer forma, você disse.

Fique longe, longe.. longe do perigo. Depois eu voltarei para te buscar, curta a sua fase de solidão e me beije quando eu chegar. Eu estou apenas dizendo que tenho que percorrer um longo caminho sozinho antes de merecer estar de mãos dadas com você.

E você disse, você disse.. disse. E eu ouvi, ouvi.. você dizer.. eu vou muito bem. Eles falam mal da gente, e meu doce está um pouco amargo. Você acorda com seu braço doendo após uma noite nublada. Todo mundo diz o que é certo, e ninguém é capaz de fazer. Vamos fazê-los entender que a nossa música, é a única que me faz lembrar meu nome.

Livros na biblioteca, você confrontou meus medos, e sumiu num alma antiga, as mentiras mudam as pessoas e eu incrivelmente me sinto bem.

era a vez..

me perdoe dor, irei me afastar de você por uns instantes para poder contar a todos o que eu vi há um tempo.
fique longe de mim, e esqueça o que eu disse antes, tudo começa agora, e a partir de agora me desfaço das coisas, e das ilusões, ficarei na integra pra melhor poder dizer o que eu tenho que dizer.
como começar se os resíduos ainda estão no meu corpo, mais é necessário, é preciso retratar o que eu vi, e eu tenho mais do que a obrigação de fazê-lo, é o meu papel, a minha parte no plano, eu fui a escolhida para isso e tenho de cumprir.
vamos lá, entenda, eu preciso muito dizer, me escute alguns minutos, fique quieto esse instante, talvez seja tarde demais para mim, mais eu prometi, e aqui estão os fatos.
abra os olhos, enxergue! finja que não liga para o que eles dizem, são apenas contos, fantasias, você costuma dizer, mais agora que eu estou a par do que eu tenho que contar, me desculpe meu amigo, essa é a minha vez.
tudo começa, onde termina, não se começa, não se termina.
retrate o inevitável, a confusão do mundo, ande e dê as costas, é difícil, o mundo é cruel.
isso não é necessário, é apenas a solução para o nosso problema.
e eu preciso te contar isso.

sábado, 19 de setembro de 2009

São rimas de um dueto..

Se essa estrada pudesse acompanhar meus passos frustrado
e houvesse ainda algum tempo para pensar
em tudo deixaram desde então

são aquelas palavras clichês, e pensamentos sobre eu e você
e não há uma razão que me faça acreditar
que algo tem que mudar, são soluções de um problema não decifrado
você chega com bons pensamentos
imaginando que podia me curar

e eu prometo não machucar
mais é tudo uma série de ilusões e eu estou cansada das repetições
eu lembrei que a algum tempo atrás
prometemos não chorar, mais como pode isso acontecer, se eu estou longe de você.
o pesar de cada anoitecer
e essa terrível distancia para dissolver
há muito mais do que palavras
fora o tempo em que você era especial
agora és necessária

São certezas que eu prefiro salvar , longe do meu coração, me desculpe se eu me atrasei, pra perceber, que as coisas tem seus caminhos, e eu tenho a distancia a favor, me perdoe pelas magoas causadas e eu prefiro viver sem amor
dois errantes caminhando pela direção contrária
más de qualquer maneira
obrigado por tudo que você foi
quanto mais promessas mais distancias
quando mais palavras
mais pesar

e meu amor você há de me desculpar
e eu te espero como amigo, em um provável tempo longe, são metades tão iguais e caminhos desiguais, emoções sem sentimentos, tenho razão em querer te dizer, eu escondi esse tempo todo, para meu bem, poder te fazer bem..
do calor de seus braços tenho que me despir
antes que isso tudo se torne um erro irei partir
uma dádiva que me ensinaste
e melhor fingir do que mentir
vou fingir que fui embora sem dores e ressentimentos

há a hora, que é chegada a hora, e repetições se tornam comuns, estou levando as boas lembranças, encaixotando as mais difices, em meu caminho sem você, espero poder te ter, mesmo que guardado dentro de mim, para sempre quero lembrar, são coisas que não tem como a gente fingir que não existem, sentimentos por si só se gravam na gente, e são coisas que não da para esquecer
não seja tão ingénua
você achou que eu fiquei nesse lugar
o tempo todo te esperando?
são as coisas que acontecem na vida
como a própria vida mesmo
se acaba
eu não vou perder mais tempo com flores
nem com pores-de-sois
são assim que surgem os pensamentos
agora sepultarei de vez esse sentimento
de que eu tinha tudo e não tinha nada ao mesmo tempo

não se contradiga na hora de partir, não era meu intuito separar magoando, e ao mesmo tempo é necessário, você se quer entende o que eu tenho a dizer, e não teria outro fim se não esse, não se aborreça se eu te dizer, que eu não me importo em me desfazer, eu me desfaço de muito bom grado, daquele que um dia teve o meu mais sincero amor, minha compreensão, teve de mim algo além do que achei que
suportaria ter dentro de mim, e foi muito complicado segurar, mais não da mais.. não mais.
suspiro as cinzas de nossa história sobre o chão
desse lugar que pretendo não pisar mais
nunca mais...



ou o jamais seria exagero?


POR: Cassio Villani - Troy Van Pumpkin( em negrito) & Fernanda Arévalo - .Deadskin. (letra normal.)

É MINHA!

caramba! eu acordei de um estado de suplica, e amanhã será um bom dia. chega de desnecessários. não há mais preocupações de fazer ou deixar de fazer, e está tudo a nosso favor.
eu vou chegar ao meio dia, vou descer as escadas, e vou o encontrar.
serão dias intermináveis, pensamentos e coração apertado.
enfim eu encontrei a minha paz!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Valentine's Day.

não quero magoar ninguém e tão pouco falar que eu acho errado o que as pessoas fazem, mais também não sei uma forma de fazer elas pararem. eu acho sincero o modo como as coisas vão e queria que pudesse corresponder a isso tudo, mais é necessário ter uma meta em mente e não muitas. porque, porque será que as coisas acontecem assim? deveria existir uma pessoa para cada ser humano e assim ninguém ficaria sem ninguém. quero que as coisas dêem certo para todos. sem excessões.
eu não leio muito bem o que me dizem, praticamente só consigo viver pelos sinais, estes, que me parecem vagos as vezes e é necessário algumas explicações, o sol quando brilha, brilha e ninguém sabe porque, da mesma forma que quando chove, chove, e o meu maior motivo é por que você não esta aqui.
folhas de um outono limpo, eu quero te dizer o que eu não fui capaz, colocar em pratos limpos paixões de um passageiro, tão ao longe que ele foi, ele me trouxe novidades que ficaram bonitas no meu quarto. são apenas pessoas em um mundo tão cruel, eu quero metade de toda a maldade para que eu consiga entender o que eu tenho de puro.
certa vez eu cara me contou, que ele havia existido um pouco antes de mim, ele apenas sabia versos que eu eu demorava a compreender, e ele tinha coragem de seguir em frente. para que pensar quando apenas se pode aceitar? eu estou afim de parar um pouco de rir das minhas bobagens, eu tenho tempo de sobra para poesias e elas me abandonam facilmente, e se você me procurar estarei no mesmo lugar. é aquele certo caso, de que nunca é com você, e de certa forma é de se agradecer, porque cada um tem o que aguenta ter.
eu acho que está tudo bem, e tudo o que você diz garota tem o seu sentido dentro do meu coração, mais eu preciso te dizer que nem sempre é como se espera e os i's não estão sempre no lugar.
lembra a estação que nos encontramos a tarde? hoje ela já não existe mais, e é bem simples entender o porque, as coisas mudaram querida, e mudam cada dia mais. eu andei um pouco mais a frente e vi o nosso lago, e hoje ele tem casais que não passam de casais, elas não são eu e você, eles nunca serão o que nós fomos, não terão o que nós tivemos, eles são eles, e quem sabe até quando vão durar?
realidade depois de três bebidas, se transforma em fantasia, eu agradecia quando você estava ali para me ser útil, e hoje descobri, que você era muito mais que aquilo, você me completava de uma forma que não se completa ninguém.
ligue o telefone e venha me ver, dois quarteirões e estamos perto novamente, eu estarei na padaria em frente, e fingirei que não te vi passar.
um chamado em falso? ou uma divida não paga? não me importa, são metades que eu não gosto de ter.
é difícil amar a dor, mais passa um tempo e você se acostuma. suba até a sala e pense no que você veio fazer aqui.. as desculpas são curtas, e as mentiras vagas. Movimento, desenvolvimento, eu não comecei bem os meus rabiscos, e nem minha explicações, me parece errado ler em voz alta historias alheias, mais eu faço isso tão bem, que não resisto a plateia. sacaneie os ociosos, e diga adeus para os que devem, pequenos pedaços de vida que você teve que passar, crescer é necessário em dois estágios desiguais, e amadurecer o tempo fez questão de me enquadrar.
quem disse que fins de noites não são construtivas, eu tive o prazer de conhecer certas pessoas que me enriqueceram, e se as lágrimas saem e eu não consigo segurar, perdoe, não é minha culpa, mais é difícil se ajustar a mudanças. a vida vaga pra tantos lugares e separam as pessoas, separam os momentos e apagam as lembranças.
é bonito pra mim saber que tenho com quem contar, e andar de bicicleta as 4 da manhã, com as pessoas mais queridas andando atrás de você, em uma cidade sem dono, faz de mim uma pessoa com as melhores lembranças possíveis! e eu vou brigar com o tempo se ele quiser mexer nisso.


" e os dias não serão mais tão especiais como quando nós bebemos no dia dos namorados."

me desculpe a demora, o tempo sonha demais.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Warning Sign.

eu estou mandando meu amor para você.. entenda.

Yellow.. (l)

amanhã o dia vai nascer mais bonito, a chuva la fora me deixa triste, os pingos no vidro da janela mais ainda, fica tudo tão bonito quando você está por perto, e eu me apaixonei por você.
você é o meu Romeu e eu sou a sua Julieta, e juntos nós vamos ter o nosso final feliz, eu espero que você não ligue por eu ter minhas cicatrizes e meu pé atrás sempre, eu espero que você me entende e não me abandone de primeira, eu sou bem complicada de entender, eu quero demonstrar e acabo escondendo, mais eu consegui dizer que eu gosto de você.
começamos diferente não? e seremos diferentes sempre, desde quando você está com a cabeça no meu colo até quando eu estou implicando com o seu cabelo, mais eu sei que você não vai me abandonar.. eu sei.
brigue comigo essa noite e depois me beije, não me abandone tão fácil, eu queria te testar pra saber que é verdade, e você passou por essa, eu amo o seu jeito de ter ciumes de mim, você fica lindo com a carinha de bravo, e eu amo você, e eu sempre amei.
lembra, lembra disso quando você achar que eu estou sendo chata, por te tratar mal, a minha única certeza é que nós iremos passar dessa noite, e quando eu acordar não vai ter outra te mandando bilhetes, eu sei que os meus estão guardados com você, e eu sei que você não vai me abandonar na primeira.
oh meus olhos brilhantes, a sua pureza me fascina, e o jeito como você sorri me cega, você é a minha luz na escuridão, você é o nome que eu não esqueço, a imagem que não me abandona, perto de você eu fico em chamas, para que você chegue mais para perto eu me transformaria em borboletas.
sorria para mim quando eu falar que amo a sua voz, seu rosto não me abandona, e eu queria pra caralho te abraçar agora, não me abandone na primeira oportunidade que você tiver, eu não quero ter você longe e eu estou muito chateada por isso tudo.
sabe as estrelas? são elas que me acalmam porque quando eu penso em você a vida fica mais complicada, volte para mim meu anjo, eu tenho um lugar só seu aqui.
não vá, e não me deixe, é preciso passar por alguns obstáculos para que você consiga enfim me amar, mais me ame, me ame muito, para que eu me sinta realizada.
é você e mais ninguém, que vai ter as minhas madrugadas, os meus dias, qualquer hora. e eu vou dar tudo o que eu tenho para você, eu só espero uma oportunidade, da mesma forma que eu espero o dia que vamos nos ver.
por você.. é verdade, as estrelas brilham por você.. meu amor.
não me abandone antes mesmo de ter chegado..

isso é fato não ficção, pela primeira vez em anos.

soluções que desacatam meia dúzias de pessoa, eu estive em um lugar sereno e eu bati a sua porta, são nove horas e a lua ainda está no céu, eu tentei de novo fazer as coisas darem certo, e se você der uma pequena lida na minha vida, entenderá que de maneira nenhuma eu fui a tal que pensaram que eu fui, são apenas botões de um casaco para pregar, e em meia hora eu já estou indo, espero poder ter a linda noite que eu imaginei, se as estrelas colaborarem e estiverem no lugar certo. luar, eu prefiro beber vinho ao lembrar de tudo, é tarde e eu posso ficar, amanhã apenas há.. o amanhã; 5 litros e eu estou bem, cansada apenas das imundices que as pessoas falam, se entregue e não tente se explicar, eu estou cansada das suas mentiras, dê meia volta e volte para o seu lugar, eu nunca deveria ter te deixado chegar até a mim. eu estou esperando você vir aqui, e dizer que você poder ser o homem que ele não foi, talvez eu deva dirigir uns bons km para que você enxergue que eu gosto mesmo de você. são soluções e não problemas.. não me entenda mal.




notas de 100 vagam á toa

eu estava nervosa com o que podia vir a acontecer, estava bem além do que eu já tinha vivido e uma coisa é certa, eu queria mesmo viver aquilo. eu baixei minhas guardas e fiquei de joelho, perguntei e respondi sem ter medo de nada, e no fim, eu vejo a tal palavra que eu odeio bater a minha porta. mais olha, eles são todos iguais, boba é quem acredita e tem fé, eu me enganei diversas vezes eu me engano novamente, não foram seus lindos olhos e sim suas palavras. palavras.. não se deve acreditar nelas, elas são fáceis de colocar para fora e de transformarem os sentimentos, e ao meu lado está nada mais do que eu mesma com a minha característica peculiar de " sempre tentar" e sempre quebrar.
solidão é meio que se sentir sozinho, e não totalmente, e ao contrario, eu estou sozinha e não estou triste, o meu coração se ocupou dessa parte, e eu penso grande, voou alto para quem sabe tentar não pensar de verdade.
eu tenho grandes objetos, e quando eu os pego, eles quebram, sabe como é, os meus sentimentos não rimam na poesia e eu acabo me estragando por isso, até hoje eu não vi ninguém alcançar tão dentro de mim, e alcançaram, mais não se sabe o que acontece quando se joga um pedra do outro lado do muro.
e eu quero é que você se dê bem com quer que seja, e eu não vou tentar fazer com que você diga que eu sou a única que você quer, eu baixei a cabeça e larguei minhas armas, eu estou na frente de uma guerra sem ao menos querer me defender.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

sono

e era isso que eu estava tentando evitar, gostar de você, e ficar dependente disso.
vou dormir e esquecer disso.






claramente eu consegui enxergar o que estava na minha frente, eram duas silhuetas indiferentes, ligadas por algo invisível, eu compreendi que estavam fazendo sinais que, a algum tempo eu achava que eram acenos, abaixe a cabeça, levante os ombros. sim, essa noite eu estou sozinha, ele tinha algumas coisas para resolver, e acho que foi o momento certo para eu começar a me afastar. eu fecho os olhos e não vejo nada, tento fazer meu coração desacelerar, tarde demais. minha hora de ir chegou.
eu gostaria que você ficasse um minuto sentindo falta de alguém.. sabe é meio complicado não ter o que fazer, simplesmente as paredes se fecham a sua volta e você se sente sufocada, é mais fácil abandonar do que tentar reagir.
olha, eu meio que prefiro parar de pentear o meu cabelo, de qualquer modo, não terá ninguém pra reparar, eu não vou mais fazer as coisas que me lembram você e eu quero desaparecer. seria tão mais fácil desaparecer.
e eu estou indo dormir, por via das dúvidas, eu ainda quero sonhar com você essa noite.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

eu vou escrever um texto, eu vou te mandar um beijo.. sim, está tarde para dormir.

certa vez eu vinha andando, precisava chegar o mais rápido possível, por isso resolvi correr. olhe as horas e tome cuidado, eu tenho um lugar para ir, onde eu serei recebida e eu terei onde deitar. olha, não é querer me achar por ter isso, é tão pouco aos olhos dos outros.. e tão muito aos meus.
certa vez, eu vi duas pessoas, e eu vi um abraço, ignore a parte da briga, e siga somente a minha direção. seria diferente o modo como agiam, seria preciso muito tempo para decorar, ela tinha unhas pintadas de branco e ele tinha uma maçã na mão.
ria e sorria, quartos separados hoje em dia, não há mais a divisão de quem vai lavar a louça, agora, sim, agora, cada um lava a sua.
travesseiros ao avesso, esse É o meu lado na cama, já não se reviram e nem se mexem, cada um para o seu lado, e tudo bem pra mim.
se eu respirar o necessário pra ver esse momento passar, prometo parar de chorar, é preciso força pra não deixar as pernas fraquejarem quando você acha que chegou a sua vez.
lute, vença, eu tenho uma folha em branco, e eu preciso de um plano.. para vencer. desça, cresça e esqueça as pessoas que te fizeram mal, é preciso mais que dois torrões de açúcar para fazer um calmante, é hora de checar as maçanetas e ir embora.
eu abri a janela e olhei um pouco adiante, permitindo escrever passado e presente numa mesma frase, é engraçado como os acentos me deixam um pouco nervosa, e eu não sei lhe dar muito bem com as vírrrrrgulas.
e agora começou a minha hora de partir vou pedir para pararem os carros que eu quero atravessar, eu segui caminhos diferentes, e cheguei em soluções desiguais, mais sabe, o inverno está me deixando um pouco pra baixo quando ele se transforma em verão.
onde estão as chuvas e os filmes? abraços e conversas? assim não dá, pra quem não enxerga um palmo a frente não dá para relaxar.
vamos voltar para o começo? eu sei que é desesperador o jeito que eu lido com as coisas, reviro e deixo para trás, ande antes que eu desista de chegar.
há logo a frente um lugar que eu ficarei, não é preciso força e nem coragem, apenas pensamentos variados, que vão de milhões a minutos, eu precisaria pensar sobre isso, se a ideia não viesse de você.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não merece o doce quem não provou o amargo..

A moeda demora a cair, é necessário passar por um espaço de tempo.

Ela precisa ir, mais é preciso muito mais que um "adeus".

Ele queria firmar, mais é certo que só será possível se ela concordar.

É preciso de algo bom para neutralizar o ruim, fazendo assim, as coisas se completarem, não necessariamente dessa forma, mais é preciso de algo que complete o outro algo, totalmente oposto do que é.

Será necessário muito mais que expressões para ser aquilo que precisa, a natureza não nos faz reais, nós é que tornamos a realidade algo significativo, o ponto de deixarmos de existir, há sempre verdades, em pontos de vista diferentes, eu prefiro evitar ao invés de tentar e isso não é nada bom

longe do pouco que me deixa feliz, contando as horas pro que possa vir a acontecer, eu confesso que me arrependi dia desses, eu sei que tem coisas que eu não deveria fazer, mais sabe, tem horas tbm que eu costumo não pensar. me deixar levar é algo que definitivamente tenho que deixar de fazer, e eu tenho que começar a ter coragem de agir.

como se três fosse demais, eu queria finalmente encontrar o lugar do meu dois. são dois lados de uma mesma moeda, e confesso que eu ficaria feliz de me permitir.

dia desses eu pensei em como seria bom.. ter.

e outro dia, eu me toquei de que tenho que esperar.

situações, eu quero parar pra pensar, eu peco é no meu pequeno modo de ser, somente na hora de ir é que eu vejo como tudo passou tão rápido.

oh meu bem, desde cedo venho te observando, ligar a TV não é tão significativo quanto tomar parte disso. e eu tenho o seu número, quem sabe as horas não me permitem enlouquecer?

se nós temos o que seja, eu tenho você.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

tempestade e pensamentos, sonho em sonhar.

você é o meu ar, você é o meu chão, o tempo que eu não te vejo eu fico impaciente, e quando você aparece me dá um frio na barriga.
você é meu amorzinho, e meu docinho, acho que você não sabe muito bem disso, mais eu poderei esperar até o nosso dia vir, não sinto mais necessidade de respirar se você não está por perto.
eu te esperei tanto, e espero o quanto for, você é o meu sol e enquanto eu souber de você está tudo bem pra mim, eu vou arranjar o que fazer, vou pensar em um apelido para te dar, eu vou esperar você chegar.
não, eu não quero ouvir certas palavras, dor e distância, eu estou feliz por isso está acontecendo, e basta meu pequeno, as coisas darão enfim certo para nós.
uma vez me disseram, que eu era muito complicada, mais, o complicado mesmo é o modo como você me descomplica. tudo, todas as minhas proteções para quem tentasse se aproximar caíram desde que você chegou, e eu não fico sem pensar em você.
serei o que você quer, eu serei eu mesma como você disse que foi o que te conquistou, vou rir de tudo, e falar mal dos outros, você não liga, e você é tão diferente dos outros, não há razão pra eu te deixar ir, você me faz sorrir quando eu estou triste, mais eu nunca mais vou ficar triste, porque enfim eu te encontrei.
Uma vez eu conheci um coelhinho, e ele me disse, que era rápido demais, e conseguia chegar as coisas antes que qualquer outra pessoa. O coelhinho falou que pode conquistar tudo o que ele queria mais rápido, e logo, ganhou mais reconhecimento que os outros, eles o achavam inteligente, mais o coelhinho apenas podia chegar onde ninguém podia até então. Até que um dia o coelhinho conheceu uma tartaruga, e ela era velhinha, a tartaruga nunca chegou a ter a gloria que o coelhinho teve em tão pouco tempo de vida.
e o coelho disse - eu tive muitas namoradas, ganhei muito dinheiro, e fiz coisas que até hoje só eu consegui fazer, eu sou rápido e chego antes de qualquer pessoa
e a tartaruga disse
ó coelhinho, eu fico muito feliz que você esteja feliz com o seu pouco de conhecimento. você pode fazer tudo mais rápido, mais vai chegar uma época que você não vai ter mais o que fazer, e vai ficar sem fazer nada. e ai, alguém que pegou o que você fez, ou seja, já pegou pronto, vai começar a ver a profundidade das coisas pelas quais você não viu, pois estava acostumado a seguir em frente, e não se aprofundar no que fez e conquistou e até as vezes criou.
e então o coelhinho pensou e pensou
e enfim, eu não sei porque eu escrevi isso, alias, eu sei, mais não sei escrever o significado auhsuahs
enfim, chega de coisas superficiais, agora que eu te encontrei, eu estou enfim no meu lugar.

sábado, 5 de setembro de 2009

todo mundo tem um mundo;;

hoje eu não tenho ninguém para culpar, o que eu pedi me foi dado, e não houve injustiça. é. agora as coisas a minha volta ajudaram e não foi minha culpa, e nem de ninguém que eu sempre culpo pelas tais coisas.
sempre quando eu acordo, eu queria poder ficar um pouco mais na cama, sabe como é, os meus olhos ainda estão pesados na noite passada, e a cortina fechada me faz ter ilusões de que ainda tenho algum tempo de sobra. eu sonhei com um dinossauro, e com duas plantas, eu mergulhava em um rio e nadava até chegar a margem mais próxima, havia uns refrigerantes bem gelados e então eu acordei. sentimentos sempre foram o meu fraco, e eu não me dou bem com a razão, geralmente eu culpo tudo a minha volta, e me culpo, mais eu ainda não descobri as razões para culpar o que, ou o quando. passaram dias desde a ultima vez que eu vi ele, e desde então eu tenho estado em um estado nada natural, ando me surpreendendo com a maneira bruta de falar com as pessoas, e com a minha voz cada vez mais baixa. então, eu sou uma pessoa descontraída, eu deixo que os outros riam de mim, é o meu forte, me fazer de "inocente" quando eu sou uma das pessoas mais conscientes que eu conheço, eu observo tudo ou meu redor e eu sei o mal que acham que estão me causando, eu observo de uma forma, que parece que eu estou desligada, e são poucas as pessoas que chegam a ver a o meu eu de verdade, não é que eu esconda isso, mais eu que eu mostro aos poucos, ou aos muito, o que me vem agora é que eu não ligo muito paras pessoas. entenda, não ligo de uma forma muito simples de dizer, eu não ligo de querer algo de alguém, eu sempre estou muito preocupada em achar o que eu quero, que não tenho tempo de querer o que outras pessoas tem.


ó meu amor, a tarde esta chegando e faz dias que eu não te vejo
eu não gosto muito da escuridão do meu ser
e alimento a saudade que eu gosto de ter
são dias desde o dia em que você falou comigo
a sua voz era uma das mais bonitas que eu ouvi
e mesmo assim você não falou muito
eu deixei que o meu choro saísse quando você estava longe
e eu tenho uns motivos pouco sábios para isso
eu chorei por não te ter realmente perto
e eu estou magoada de isso nunca vir acontecer
como somos dois, não depende só de um de nós
gostaria que outros meninos não gostassem mim
eu acabo achando um modo deles desgostarem
eu queria poder só ter você para me preocupar
mais eu uso os meus dias tentando não pensar
faço dos sentimentos movimento
e eu te quero logo aqui
não me leva a mal
eu queria poder lhe dizer
queria poder lhe abraçar e ter você aqui
e eu culpo Deus por isso
porque andei tanto e sempre volto pro mesmo lugar
gostar de ti me parece amar
eu rodei rodei
oportunidades não faltaram
mais no final das contas
eu volto pro que eu sinto por você
e porque, porque
eu enfim não consigo ficar com você?
me dói tanto eu não ter tido as oportunidades que tive, só que com você
você vai além do que eu entendo
e eu me sinto muito mal por não saber de você
de tarde você some, e eu fico cega
não há como saber onde você está
por favor, eu chego a implorar a Deus
me parece que ele é o único que pode me ajudar
por favor, por favor, me de ele Deus
eu cheguei a fazer a lua como ombro amigo
eu pedi a ela com todas as palavras
eu falei teu nome e espero que funcione
não há nada o que fazer agora
se eu chorar não vai resolver
e eu tenho uma semana inteira pela frente
talvez duas, ou um ano
e eu não sei, talvez se aparecer um outro alguém eu aceite
eu sempre aceito o que me é dado
eu tenho medo de ficar sozinha
eu e eu mesma
é meio doloroso admitir isso
e eu vou pedir novamente
é meio difícil admitir certas coisas.. quando se está tão machucado.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Porque pensar em você dói? parece que meus braços e pernas estão sendo arrancados de mim. Meu coração fica doendo e minha garganta fica apertada.. Pudesse eu escolher o que sentir quando você está por perto, eu sinto aquele frizinho na barriga ao mesmo tempo que os meus ossos ficam quentes, eu sinto o meu rosto ficar vermelho e me faltam palavras. Olha, veja bem, você não está por perto fisicamente, mais você já vem por perto a um bom longo tempo. E agora eu já não sei o que fazer, eu divido o meu tempo tentando esquecer você e mais um outro pensando em como te trazer pra perto.. e todas as minhas táticas? elas não funcionam mais, eu acho que eu gostaria de te dizer uma dúzia de palavras, mais eu sei, que no final, você não entenderia nada.

As minhas amigas me dizem que a gente tem tudo haver, outras ainda acrescentam que a gente tem tudo para ficar junto, mais porque, eu sei, aqui dentro, que eu tenho que fazer mais, ser mais para que a gente consiga um dia termos algo? E eu não quero confessar a mim mesma, que sei, que essa minha vontade, beira o impossivel.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

de 1/4 para 2/3. Alô, mundo.

Jamais irei dizer não sei, quando eu sei que tem algo acontecendo. Quando a noite se tornou dia o ar estava diferente, e eu te digo mais, eu pensei que dessa vez seria. Podia eu achar que você tinha se desvencilhado de vez e de uma hora para outra encontraria em mim o que você procura? Nenhuma pessoa normal consegue esquecer as coisas de uma hora para outra e eu não notei nada em você que diferencia-se das demais pessoas, você não tem seis olhos e te digo mais o seu sorriso não é o mais bonito que eu já vi, logo, você não é um vampiro.
Não te encontrei naquele dia a noite, e muito menos a tarde, eu não estava ocupada e você estava caminhando demais - andando demais - . Eu juro que eu não sabia qual era o seu sabor preferido de sorvete e mesmo assim eu o comprei para uma caminhada pela cidade, pedacinhos do céu, eu avistei o mar, andei pela areia e me sentei, não, não tinha uma paisagem mais bela, mais ainda existia um restinho de mentiras para digerir, e desde la, eu decidi, prometi, que não iria me comprometer acreditando em suas palavras.
Verão, hora de deixar o caminho livre, e sabe? além de tudo eu ainda lembro daquelas coisas. Segredos e sorrisos, me lembre a hora de ir.. eu combinei que chegaria cedo, mais a minha timidez me impediu de ir, é, eu tive que inventar uma desculpa daquelas bem grandes, sabe? você me conhece. Não, você ainda não desconfiou que eu passei a noite chorando por conta disso, e eu não vou te contar, comi dois pedaços de bolo e tomei refrigerante até passar mal, eu tenho vicio de ter vícios e um deles é o de tentar sofrer esquecer sofrendo, simples é o fato de que pra isso não é preciso de muito esforço. Olha, eu deixei aquele lugar pra poder ficar mais perto de você, e eis que tudo me levou para mais longe, maldito dia hora e lugar para se estar, eu te vi do outro lado da rua e pensei pra mim, será ele que está me esperando? Passou dois meses e eu descobri seu segredo, uma menina bonita e uma aliança com os nomes dentro. Oras, já era de se imaginar, porque você olharia pra uma menina com mania de colocar 5 chicletes na boca de uma vez? eu queria ser engraçada pra você naquela vez, eu perguntei seu telefone para parecer daquelas que querem estar a frente dos homens.. como é que se diz? que não liga e não espera que o homem te tire pra dançar, eu danço sozinha a minha música, e as duas me peguei ligando pra você. Porra, desculpa, é engano. Sim, eu tive a cara de pau de dizer. e você? você riu da minha pouca vergonha e logo descobriu que eu não era nem um pouco descolada, que eu adoraria que você tivesse pego meu numero primeiro, não, eu sei que foi assim com ela, ela foi meiga demais e você foi fisgado.. mais eu penso demais para agir, ou não, eu faço demais as coisas sem pensar, eu faço tudo, e não consigo nada, e com você não foi diferente. Você estava sem ela, mais estava mais com ela do que nunca, e me encontrar foi apenas uma surpresa, menina bonitinha, cabelo despenteado, eu não queria, mais eu não consegui parar de rir na sua frente. Dois goles, e duas tequilas , a festa estava apenas começando, em segundos eu estava com alguém.. alguém mesmo, você tinha ido embora enquanto eu estava tentando entender como " ele " descobriu a minha banda favorita. Logo em seguida eu fui dormir, cama esquisita, pessoas desconhecidas, eu acordei com alguém tentando me acordar, eu me peguei em meio a uma confusão sem tamanho, se deviam ou não me levar ao hospital. Eu dormi por lá aquela noite, e eu não me lembrei mais de você desde então. Desculpa, mais ter te procurado foi o maior erro, você apenas disse um Oi e eu entendi como um EU TE AMO. Fora, cai fora de mim, porque eu estou fora dos meus argumentos, e vamos ver se você me entende, eu não sou uma boa pessoa quando eu gosto, eu acabo querendo cortar certas coisas, certas pessoas, e eu não ficaria bem sabendo que ela está mais perto de você do que eu. É sempre assim, sempre assim.


Oh querido, eu realmente preciso de você.